Recommended Posts

Publicado

Viva pessoal, ha duas semanas comprei um pouco de musgo de Java para meter no meu aquário, mas so depois de estar em casa é que vi que ele tinha umas partes castanhas, mas mesmo assim decidi instala-lo no aquario e para isso amarrei a um pedaço de tronco. Tenho reparado que não tem havido grandes melhorias no aspecto do musgo apesar de eu fazer frequentes TPAS, usar fertilizante liquido, ter CO2 caseiro e camarões para limparem o musgo. Estão a crescer algumas pontas mas a cor dele está longe de ter um aspecto saudavel.

Será que precisa de mais tempo para recuperar? Ou estou a fazer algo mal?

Aqui fica uma foto do aspecto dele:

a10.jpg

Publicado:

Boas

Dár tempo a que ele se anbiente,há água e novo ph,o musgo e muito risestente,calma,muita calma.

comp. A S :D

Publicado:

Boas

O meu tambem começou por ficar assim e depois de estar ambientado foi só ver a crescer...

Cumprimentos

Visite o meu aquario.....

500 lts para os meus Discus!!!!!

Clique aqui!

Publicado:

Obrigado pela ajuda. Já vi que é uma questão de tempo e paciencia, menos mal agora só me resta esperar que ele cresça.

• 6 anos depois...
Publicado:

quando li estes topicos fiquei mais descansado o meu esta igual meio acastanhado mas so tem 3 /4 dias de aquario

a mim pareceram umas cenas tipo algodão deve ser algas ja li que e normal num aquário a ciclcar baixei a luz e fiz um tpa hoje