pedrosoares Publicado Fevereiro 15, 2010 Publicado Fevereiro 15, 2010 Viva pessoal, ha duas semanas comprei um pouco de musgo de Java para meter no meu aquário, mas so depois de estar em casa é que vi que ele tinha umas partes castanhas, mas mesmo assim decidi instala-lo no aquario e para isso amarrei a um pedaço de tronco. Tenho reparado que não tem havido grandes melhorias no aspecto do musgo apesar de eu fazer frequentes TPAS, usar fertilizante liquido, ter CO2 caseiro e camarões para limparem o musgo. Estão a crescer algumas pontas mas a cor dele está longe de ter um aspecto saudavel. Será que precisa de mais tempo para recuperar? Ou estou a fazer algo mal? Aqui fica uma foto do aspecto dele:
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 15, 2010 Publicado: Fevereiro 15, 2010 Boas Dár tempo a que ele se anbiente,há água e novo ph,o musgo e muito risestente,calma,muita calma. comp. A S :D
Alvaro Gama Publicado: Fevereiro 16, 2010 Publicado: Fevereiro 16, 2010 Boas O meu tambem começou por ficar assim e depois de estar ambientado foi só ver a crescer... Cumprimentos Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
pedrosoares Publicado: Fevereiro 16, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2010 Obrigado pela ajuda. Já vi que é uma questão de tempo e paciencia, menos mal agora só me resta esperar que ele cresça.
Paulo Tiago Alves Silva Publicado: Junho 21, 2016 Publicado: Junho 21, 2016 quando li estes topicos fiquei mais descansado o meu esta igual meio acastanhado mas so tem 3 /4 dias de aquario a mim pareceram umas cenas tipo algodão deve ser algas ja li que e normal num aquário a ciclcar baixei a luz e fiz um tpa hoje
Recommended Posts