rubenpescas Publicado Fevereiro 15, 2010 Publicado Fevereiro 15, 2010 boas tenho uma guppy com uma mancha branca do tamanto de um escama o k devo de fazer.o meu ph ta a 7.2 os nitritos estao altos 2mg/l mas nao consigo baixar nem com tpas. ajudem me
rubenpescas Publicado: Fevereiro 16, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2010 entao pessoal ajudem me
L!zard Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 Boas e n entendo mt de doencas de peixes mas tenta fazer umas tpas pode ser que ajude a resolver. Boa sorte
Michael_R Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 boas não tens uma foto que ajude a identificar essa mancha? há qto tempo apareceu? para baixar os nitratos uma TPA deve ajudar, mas isso não quer dizer que a doença, se existir, desapareça. pode ser necessário fazer algum tratamento, mas claro, primeiro identificar a doença..
rubenpescas Publicado: Fevereiro 17, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2010 mas eu ja tou farto de fazer tpas e nao baixa os nitritos
Takatakata Publicado: Fevereiro 26, 2010 Publicado: Fevereiro 26, 2010 Se estás farto de fazer tpas e os nitritos não baixam, então o teu filtro não tem a colónia de bactérias necessária às transformação dos nitritos em nitratos.
Recommended Posts