Rodrigo Guimarães Publicado Fevereiro 15, 2010 Publicado Fevereiro 15, 2010 Olá pessoal. Como eu agora me virei para sul americanos queria saber se existem plantas que dê para ter na areia fina. Ou é preciso ter algum substracto mais grosso por baixo? Obrigado. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
betarato Publicado: Fevereiro 15, 2010 Publicado: Fevereiro 15, 2010 Podes colocar valisnérias gigantea, e anúbias nas pedras. Fica 5***** Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Quo Publicado: Fevereiro 15, 2010 Publicado: Fevereiro 15, 2010 com areia nao podes colocar substrato mais grosso por baixo, visto que a areia tende a afundar... eu usei tupperwares com substrato para contornar esse problema. que eu sabia por usar com areia: valisnerias anubias feto de java musgo de java bola de musgo
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 15, 2010 Publicado: Fevereiro 15, 2010 e ainda Echinodorus quadricostatus Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 15, 2010 Publicado: Fevereiro 15, 2010 e ainda Echinodorus quadricostatus Andas a aprender! lol Esta pergunta já deve ter sido colocada dezenas de vezes neste subforum (inclusive por mim há uns anos...) Neste topico tens uma pequenas discussão sobre isso. Por vezes podes ainda colocar echinodorus bleheri e lotus mas nao te esqueças, pesquisa antes de abrires um tópico. Boa sorte 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
olavo Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 até agora nunca apanhei nenhuma planta que nao se dê em areia fina, terás é que utilizar umas pastilhas de fertilização fertilizante liquido e co2... eu tenho fotos aqui no forum do meu aquario de agua doce , podes comprovar
Recommended Posts