goliath_2k Publicado Fevereiro 14, 2010 Publicado Fevereiro 14, 2010 Pelo que eu vi na tabela os Red Cherry não cruzam com Cristal Red, presumo que não cruzem também com Cristal Black correcto? Queria saber se podia juntar os 2 tipos sem que eles se "misturem".
Baioneta Publicado: Fevereiro 14, 2010 Publicado: Fevereiro 14, 2010 Ola Podes juntar à tua vontade, também tenho um aqua onde as 2 especies coabitam sem problemas. Abraço Podem sempre mandar uns Bitaites!!!!!! A Fenix
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 15, 2010 Publicado: Fevereiro 15, 2010 Não cruzam entre si, mas esse pode não ser o único problema. As taxas de natalidade tb devem ser levadas em consideração e são muitas vezes esquecidas. Alguns dos meus aquários (shrimps)
goliath_2k Publicado: Fevereiro 15, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2010 (editado) Reproduzem com muita facilidade é isso? Tanto um como o outro? Editado Fevereiro 15, 2010 por Hugo R. Silva quote desnecessário.
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 15, 2010 Publicado: Fevereiro 15, 2010 Não, red cherrys são piores que coelhos a reproduzirem-se e são vorazes na alimentação, exactamente o contrário dos CRS (grades mais altos vai sendo ainda pior). Quando existem pelo menos duas colónias em que existem estas diferenças o que poderá acontecer é uma colónia dominar e ao fim de algum tempo a outra acaba por desaparecer. Alguns dos meus aquários (shrimps)
goliath_2k Publicado: Fevereiro 15, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2010 (editado) Ok. Sendo assim vou esquecer os Red Cherries. E os camarões de Amano? Ou o melhor é só ter os cristal black? Editado Fevereiro 15, 2010 por Hugo R. Silva Retirar quote desnecessário. Utilizem o botão "ADIC. RESPOSTA" e não o botão "RESPONDER".
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 15, 2010 Publicado: Fevereiro 15, 2010 Podes manter os red cherrys convêm é não deixares a colónia desenvolver-se muito. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts