rubenpescas Publicado Fevereiro 14, 2010 Publicado Fevereiro 14, 2010 boas tenho os nitritos altos a 2 mg/l eu sei que e alto mas nao consigo baixar.a minha agua parece que cheira a mofo porque sera?
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 15, 2010 Publicado: Fevereiro 15, 2010 Deves ter muito pouca circulação de água, verifica isso. Vê tb se tens algas cianobactérias, uma das suas características é esse cheiro. Alguns dos meus aquários (shrimps)
rubenpescas Publicado: Fevereiro 15, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2010 o que e cinobacterias sao perjudiciais? como saber se as tenho no meu aquario? .como eliminalas? o meu aquario tem 25 litros tem um filtro de 200 l/h e a agua e bem mexida ate tenho bomba de ar
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 15, 2010 Publicado: Fevereiro 15, 2010 Tens feito TPA's? São algas, cheiram a podre, mas são bem visíveis, mas com esse filtro nesse aquário duvido que seja. Alguns dos meus aquários (shrimps)
rubenpescas Publicado: Fevereiro 15, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2010 sim tenho feito tpas porque tenho os nitritos a 2 mg/l masw nao consigo baixar.sera porque eu a uma semana ter de tirar o carvao porcausa de um medicamento mas a 5 dias que ja pus mas nao baixa.quanto ao cheiro da agua porque sera?
rubenpescas Publicado: Fevereiro 16, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2010 preciso que me respondam
maneljakim Publicado: Fevereiro 16, 2010 Publicado: Fevereiro 16, 2010 preciso que me respondam boas da experiencia que tenho apenas te posso dizer para fazeres muitas TPA e pequenas 3 litros 2X por dia cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts