88kunha88 Publicado Fevereiro 14, 2010 Publicado Fevereiro 14, 2010 (editado) Vejam tambem os outros videos do mesmo user Editado Fevereiro 14, 2010 por 88kunha88 Citar Fuck Google, ask me!
gervas Publicado: Fevereiro 14, 2010 Publicado: Fevereiro 14, 2010 Sim o Fishfromvenezuela é um grande canal, já conheço o trabalho do senhor Mikoji ha algum tempo. Ando a ponderar comprar os dvds deles, mas são muito caros e nem se sabe se vale a pena..... Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
breackfloor Publicado: Fevereiro 14, 2010 Publicado: Fevereiro 14, 2010 fogo eu a comprar peixes a preço de ouro e ali sao à borla!!! xDD Citar Green Island Visite meu site João Lopes
88kunha88 Publicado: Fevereiro 15, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2010 a borla e que nao devem ser xD Citar Fuck Google, ask me!
Quo Publicado: Fevereiro 16, 2010 Publicado: Fevereiro 16, 2010 mas estes peixes são baratissimos. Se tudo fosse tao barato como os neons... deveria haver uma secção para os diferentes biótopo dos peixes, com imagens e videos, são uma grande ajuda para organizar aquários. Se os dvds sao caros devem valer a pena. Na TV (Odisseia, National Geographic), tem passado alguns documentários sobre peixes de aquário em biotopos naturais, já vi sobre os Tetra Cardinal e os Escalares. Imensos escalares selvagens, bem zebrados. Mas não focam muito na bicharada, é mesmo na expedição, é pena, mas deve ser mais barato, e por isso metem só palha sem interesse. Citar
Recommended Posts