Diogo Paulo Publicado Fevereiro 14, 2010 Publicado Fevereiro 14, 2010 Boas Tava a pensar em remodelar o meu aquário, ter um plantado com um tapete de riccia. O meu aquario é de 80x30x50 mas tenho um problema. A iluminação do meu aquário é de 18 wats. Para ter um tapete de riccia não chega. Tava a pensar em comprar esta calha calha PL-800 custa 56 euros com 2x36 wats (7200 kelvins). Acham ke chega para ter um tapete de riccia? Tenho um sistema co2 e pretendo fertelizar o aqua todos os dias.
olavo Publicado: Fevereiro 14, 2010 Publicado: Fevereiro 14, 2010 BoasTava a pensar em remodelar o meu aquário, ter um plantado com um tapete de riccia. O meu aquario é de 80x30x50 mas tenho um problema. A iluminação do meu aquário é de 18 wats. Para ter um tapete de riccia não chega. Tava a pensar em comprar esta calha calha PL-800 custa 56 euros com 2x36 wats (7200 kelvins). Acham ke chega para ter um tapete de riccia? Tenho um sistema co2 e pretendo fertelizar o aqua todos os dias. basta fertilizar uma vez por semana, chega bem se comprares lampadas boas...
Diogo Paulo Publicado: Fevereiro 14, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2010 boas obrigado pela resposta. já agora, alguem me sabe explicar kal a diferenca entre iluminarias t5, t8 e hqi. obg cumps
Fernando Freire Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 uma calha 2x36 creio que será suficiente. A fertilização "ideal" e feita todos os dias, fertilizar semanalmente nao e grande ideia... Quanto as diferenças de lâmpadas, pesquisa no fórum e no google , há muita informação/imagens sobre isso Cmpts "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
olavo Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 uma calha 2x36 creio que será suficiente. A fertilização "ideal" e feita todos os dias, fertilizar semanalmente nao e grande ideia... Quanto as diferenças de lâmpadas, pesquisa no fórum e no google , há muita informação/imagens sobre isso Cmpts Fertilizar diariamente com co2 correcto? se fertilizar todos os dias com fertilizante liquido não deve ser aconselhado, já agora tb tenho essa questão...
Recommended Posts