Recommended Posts

Publicado

Boas

Tava a pensar em remodelar o meu aquário, ter um plantado com um tapete de riccia. O meu aquario é de 80x30x50 mas tenho um problema. A iluminação do meu aquário é de 18 wats. Para ter um tapete de riccia não chega. Tava a pensar em comprar esta calha

calha PL-800

custa 56 euros com 2x36 wats (7200 kelvins).

Acham ke chega para ter um tapete de riccia?

Tenho um sistema co2 e pretendo fertelizar o aqua todos os dias.

Publicado:
Boas

Tava a pensar em remodelar o meu aquário, ter um plantado com um tapete de riccia. O meu aquario é de 80x30x50 mas tenho um problema. A iluminação do meu aquário é de 18 wats. Para ter um tapete de riccia não chega. Tava a pensar em comprar esta calha

calha PL-800

custa 56 euros com 2x36 wats (7200 kelvins).

Acham ke chega para ter um tapete de riccia?

Tenho um sistema co2 e pretendo fertelizar o aqua todos os dias.

basta fertilizar uma vez por semana, chega bem se comprares lampadas boas...

Publicado:

uma calha 2x36 creio que será suficiente.

A fertilização "ideal" e feita todos os dias, fertilizar semanalmente nao e grande ideia...

Quanto as diferenças de lâmpadas, pesquisa no fórum e no google , há muita informação/imagens sobre isso :onfire:

Cmpts

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Publicado:
uma calha 2x36 creio que será suficiente.

A fertilização "ideal" e feita todos os dias, fertilizar semanalmente nao e grande ideia...

Quanto as diferenças de lâmpadas, pesquisa no fórum e no google , há muita informação/imagens sobre isso :)

Cmpts

Fertilizar diariamente com co2 correcto? se fertilizar todos os dias com fertilizante liquido não deve ser aconselhado, já agora tb tenho essa questão...