ricardinhorl Publicado Fevereiro 14, 2010 Publicado Fevereiro 14, 2010 (editado) Boas! O meu casalito: http://www.youtube.com/watch?v=nQpxazFrcew (Não percebo porque não aparece o vídeo aqui no forum) Editado Fevereiro 14, 2010 por ricardinhorl aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
André19 Publicado: Fevereiro 14, 2010 Publicado: Fevereiro 14, 2010 Simplesmente lindo !! Diz-me uma coisa, isso sao ramirezis normais ? Parecem tao estranhos ... Tao estranhos qe mal se distingue o macho da femea quando estao separados ... Boa sorte com eles !! Quanto tempo têm os peqenotes ? Cumps.
betarato Publicado: Fevereiro 14, 2010 Publicado: Fevereiro 14, 2010 Estão tão giros! Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
DMC Publicado: Fevereiro 14, 2010 Publicado: Fevereiro 14, 2010 Boa sorte com os pequenos, ve-se que os adultos estao bem tratados
ricardinhorl Publicado: Fevereiro 14, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2010 (editado) Boas! Obrigado pelos comentários! Simplesmente lindo !! Diz-me uma coisa, isso sao ramirezis normais ? Parecem tao estranhos ... Tao estranhos qe mal se distingue o macho da femea quando estao separados ... Boa sorte com eles !! Quanto tempo têm os peqenotes ? Cumps. São mesmo Mikrogeophagus ramirezi, o macho ainda é novinho e ela já teve varias posturas com outro macho que tinha antigamente. Notas bem quem é a fêmea, ela tem a barriga de um lado e do outro com aquele tom cor de rosa/vermelho. O vídeo é que não tem grande qualidade peço desculpas. Os meninos ja tem 48h Editado Fevereiro 14, 2010 por ricardinhorl aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
tukamen Publicado: Fevereiro 21, 2010 Publicado: Fevereiro 21, 2010 e os alevins ainda estão vivos? Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
ricardinhorl Publicado: Fevereiro 21, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2010 e os alevins ainda estão vivos? Boas! Infelizmente não passaram do 3º dia, passaram pela zona do filtro e foram sugados Que venha mais posturas lol aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
André19 Publicado: Fevereiro 21, 2010 Publicado: Fevereiro 21, 2010 Boas!Infelizmente não passaram do 3º dia, passaram pela zona do filtro e foram sugados Que venha mais posturas lol Nao tencionas tirá-los de perto dos pais e cria-los numa maternidade para a proxima ?
André19 Publicado: Fevereiro 21, 2010 Publicado: Fevereiro 21, 2010 Ja agora, achas qe o meu é macho ou femea ? Eu julgo ser uma fêmea, mas acabaram de me dizer qe parecia mais um macho ...
ricardinhorl Publicado: Fevereiro 21, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2010 Nao tencionas tirá-los de perto dos pais e cria-los numa maternidade para a proxima ? Boas! Quando tiver o meu aquário de 120l montado vai ser mais fácil para separa-los De momento não me é possível como é óbvio E de referir que eles são bons pais! aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Pistols Publicado: Fevereiro 22, 2010 Publicado: Fevereiro 22, 2010 Eu apostaria em fêmea...pela barriga vermelha.
ricardinhorl Publicado: Fevereiro 23, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2010 Boas! Na minha opinião é fêmea, derivado a cor(cor de rosa) que tem na barriga. aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
ricardinhorl Publicado: Maio 8, 2010 Autor Publicado: Maio 8, 2010 Hoje foi dia triste a fêmea saltou do aquário para fora, quando a encontrei já estava morta aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Recommended Posts