majo Publicado Fevereiro 13, 2010 Publicado Fevereiro 13, 2010 (editado) Fotos do meu Aquário Depois de muitas peripécias, muito stress, muita aprendizagem, muitos erros, muita ajuda, lá consegui montar e estabilizar o meu primeiro aqua, que tenho o prazer de partilhar com todos. Agradeço os vossos comentários. majo Editado Fevereiro 13, 2010 por majo Citar
betarato Publicado: Fevereiro 13, 2010 Publicado: Fevereiro 13, 2010 Boas, Tenho o prazer de postar o 1º comentário! Depois de muito stress e muitas peripécias digo que está bastante agradável! Os peixes mostram bastante equilíbrio, as plantas sáudáveis, Gostei de ver Majo, ninguém sabe se esse aquário é de vidro ferro ou plástico, medidas e o que tem lá dentro. eheheheheh Dê aí uma explicadela ao pessoal! É só mais um bocadinho de stress! Aplique o que aprendeu! Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Hugo Bernardo Publicado: Fevereiro 13, 2010 Publicado: Fevereiro 13, 2010 Boas Coloca aí o setup do aquário. Já agora as fotos também. Cumprimentos Hugo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
betarato Publicado: Fevereiro 13, 2010 Publicado: Fevereiro 13, 2010 (editado) Boas Coloca aí o setup do aquário. Já agora as fotos também. Cumprimentos Hugo Lamentamos e pedimos desculpa por qualquer incómodo! Mas, e por força de algo inexplicável é impossível aplicar fotos. Passo a explicar: Eu consigo postar fotos com o meu user, mas com o deste não (estranho, mas é o que acontece), Loool Editado Fevereiro 13, 2010 por betarato Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
majo Publicado: Fevereiro 14, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2010 Olá Betarato, desde já muito obrigada, pois sem a tua ajuda e o teu incentivo, eu não teria levado esta brincadeira tão longe..... Teria ficado pelos peixinhos dourados e pronto..... TAl como solicitado, deixo aqui as características do meu aqua. Algumas informações não estão «como manda o figurino», porque não sei as coisas de cor e não tenho as caixas ao pé de mim. Tenho 2 filtros, 2 termómetros...porque aproveitei o material do outro aqua mais pequeno de 60 litros. Então aí vai.... Nome: Underwater Love Setup: Aquário marca Pacific Carribean Aluminium: 120x40x50 cm – 260 litros Filtro: 2 filtros Eheim, cada um com capacidade de 250 litros Aquecimento: 2 aquecedores Tetratec, um para 100 litros e outro para 250 litros. Iluminação: Calha 2 x 45w (T5) Termómetro: Sera Temperatura: 25ºC CO2: Não tenho aparelho (nem comprado, nem caseiro) Substrato Fértil: Nâo coloquei Substrato Inerte: Areão e areia fina, branca Hardscape: Rochas cerâmicas da marca Hobby, tronco, 3 pedras de quartzo cor-de-rosa apanhadas no monte Flora: Vários exemplares de: Hydrophila siamensis Alternanthera (vermelha) Cryptocoryne Anúbias Cabombas Echynodoras marble 3 bolas de musgo (não sei o nome) Fauna 6 Bótias palhaço 4 Corydoras 3 Corydoras panda 8 Neóns (azuis) 11 Neóns (verdes) 3 Molly 4 Guppy 8 Platty Muitos alevins de Guppy nascidos no dia 5 de Fevº Até ao momento plantas e peixes encontram-se bem. Vou brevemente mudar as lâmpadas, porque não acho que estas sejam as indicadas. Podem comentar que eu agradeço. majo Citar
majo Publicado: Fevereiro 14, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2010 Olá Hugo Já coloquei as características, as fotografias estão no Flickr http://www.flickr.com/photos/31338833@N07/ Não consegui colocá-las aqui. Se não conseguires ver aí podes encontrá-las em: www.majopeixe.blogspot.com Obrigada pela atenção. majo Citar
Hugo Bernardo Publicado: Fevereiro 14, 2010 Publicado: Fevereiro 14, 2010 E uma geral. .png' alt=':biggn:'> Já agora tenta tirar fotos sem flash, é capaz de ficar melhor. Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
zealexandre Publicado: Fevereiro 16, 2010 Publicado: Fevereiro 16, 2010 Porque não utilizas o imageshack Muito fixe o teu aquario! Citar
Recommended Posts