breackfloor Publicado Fevereiro 13, 2010 Publicado Fevereiro 13, 2010 boas pessoal tenho uma duvida eu andio a experimentar co2 caseiro mas aquilo sobe tudo pelos tubos de ar nao chega a entrar em contacto com a água mas tenho medo que entre no aquário como posso resolver este problema uma valvula anti -retorno? mais uma coisa quando eu faço o co2 e se eu abrir a garrafa e depois fecha-la ele volta a produzir o co2? cumps Citar Green Island Visite meu site João Lopes
rigirao Publicado: Fevereiro 13, 2010 Publicado: Fevereiro 13, 2010 boas pessoal tenho uma duvida eu andio a experimentar co2 caseiro mas aquilo sobe tudo pelos tubos de ar nao chega a entrar em contacto com a água mas tenho medo que entre no aquário como posso resolver este problema uma valvula anti -retorno? mais uma coisa quando eu faço o co2 e se eu abrir a garrafa e depois fecha-la ele volta a produzir o co2? cumps Boas, se numa garrafa de 1,5l colocares a porção de 1l de àgua e o resto da mistura de certeza que não sai nada para os tubos, nem sequer lá chega. Se abrires e voltares a fechar a garrafa continua a produzir co2, aliás a produção de co2 é contínua , quer seja de gargalo aberto ou fechado. Abraço Citar
breackfloor Publicado: Fevereiro 13, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2010 ok obrigado pela resposta é que eu a pouco abri a garrafa e agora ja nao está a libertar co2 Citar Green Island Visite meu site João Lopes
rigirao Publicado: Fevereiro 13, 2010 Publicado: Fevereiro 13, 2010 ok obrigado pela resposta é que eu a pouco abri a garrafa e agora ja nao está a libertar co2 Normal, se abres a garrafa o co2 que se encontra em acumulação perde-se para o exterior, agora demora um bocadito até voltar a borbulhar. Abraço Citar
breackfloor Publicado: Fevereiro 13, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2010 ok obrigado Citar Green Island Visite meu site João Lopes
breackfloor Publicado: Fevereiro 13, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2010 boas pois se calhar é mesmo isso que vou fazer so espero é nao perder co2 com isso Citar Green Island Visite meu site João Lopes
Recommended Posts