slipjunior Publicado Fevereiro 13, 2010 Publicado Fevereiro 13, 2010 fiz o meu segundo tpa depois do ciclo e o lixo que estava no chao subiu todo para a agua é normal? nao vai prejudicar os peixes? devo ligar ja o filtro? ajudem por favor Citar
pedromiguelppinto Publicado: Fevereiro 13, 2010 Publicado: Fevereiro 13, 2010 Se bem percebi o filtro devia já estar ligado durante o ciclo... pelo menos também tenho o meu aquário a ciclar e tenho filtro, termostato, bomba de ar e iluminação a funcionar normalmente...só faltam os peixes! Citar
rigirao Publicado: Fevereiro 13, 2010 Publicado: Fevereiro 13, 2010 Se bem percebi o filtro devia já estar ligado durante o ciclo... pelo menos também tenho o meu aquário a ciclar e tenho filtro, termostato, bomba de ar e iluminação a funcionar normalmente...só faltam os peixes! Pois parece que deveria já estar tudo ligado, filtro para criação das bactérias no mesmo, flocos para as alimentar, temperatura ideal e no fim a surpresa, os nossos amigos peixes. Fora de brincadeira é necessário colocar o aqua a funcionar como se já lá estivessem os peixes para se criar o ambiente ideal. Abraço Citar
raven16 Publicado: Fevereiro 13, 2010 Publicado: Fevereiro 13, 2010 Boas Realmente como aqui ja foi dito devia tar tudo a funcionar pois se so tinhas agua e areia no aqua sem filtragem sem nada e ainda por cima colocaste comida "estragas te" a agua eu no teu lugar começava do zero tudo de novo Citar Apk 290
slipjunior Publicado: Fevereiro 13, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2010 não foi isso que quis perguntar quando fiz o tpa desliguei o filtro e queria saber se devia ligar logo o filtro no fim do tpa ou espera que o lixo fique no chao outra vez para ligar o filtro? Citar
raven16 Publicado: Fevereiro 13, 2010 Publicado: Fevereiro 13, 2010 nunca deves desligar o filtro so pra o lavar Citar Apk 290
Recommended Posts