Recommended Posts

Publicado:
Mas vives mesmo em Coimbra ou nos arredores?

Vais ver que ela vai gostar e daqui a uns tempos já tens pequenos ;)

Mais propriamente Souselas, ja deves ter ouvido falar pcausa da Cimpor ...

Espero qe sim :juggle:

• Replies 69
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado: (editado)

Bem, Olá pessoal !

Lá me emprestaram uma máquina ! Mas logo descobri que nao sou nada bom fotografo :):(

Nao percebo nada daquilo e nao sei focar, peço desculpa :s

IMG_0005.jpg

Editado por André19
Publicado:

Olá André,

Tenho andado um pouco desligado do fórum, por isso só dei agora com as actualizações (que já faziam flata :dance: )

Olha, gosto bastante do teu aqua, está muito bonito.

Quem me dera ter o musgo assim, o meu crece todo esquesito.lol.

A bicharada que tens é muito porreira, principalmente os kribs.

Já tens criações?

Ah, aproveito para dizer que já fiz umas mudanças no meu aqua, mas ainda não tirei fotos. Acrescentei umas plantinhas e tal, umas pedras, mais musgo.

A coisa está a ficar composta a pouco e pouco :confused4:

Mas ainda não comprei o filtro, tenho andado a estudar. Vi uns a imitar o modelo EHEIM Professionel 2222, mas 30€ mais baratos... E acho que vai ser mesmo por ai.

Ando a estudar um upgrade à iluminação para 2x14 W T5. Mas tinha de tirar a tampa do aqua e arranjar algo para o tapar pois não gosto de o ver aberto e perde muito calor.

tenho de ver se consigo actualizar o meu tópico...

Grande abraço

Publicado:
Olá André,

Tenho andado um pouco desligado do fórum, por isso só dei agora com as actualizações (que já faziam flata :) )

Olha, gosto bastante do teu aqua, está muito bonito.

Quem me dera ter o musgo assim, o meu crece todo esquesito.lol.

A bicharada que tens é muito porreira, principalmente os kribs.

Já tens criações?

Ah, aproveito para dizer que já fiz umas mudanças no meu aqua, mas ainda não tirei fotos. Acrescentei umas plantinhas e tal, umas pedras, mais musgo.

A coisa está a ficar composta a pouco e pouco :)

Mas ainda não comprei o filtro, tenho andado a estudar. Vi uns a imitar o modelo EHEIM Professionel 2222, mas 30€ mais baratos... E acho que vai ser mesmo por ai.

Ando a estudar um upgrade à iluminação para 2x14 W T5. Mas tinha de tirar a tampa do aqua e arranjar algo para o tapar pois não gosto de o ver aberto e perde muito calor.

tenho de ver se consigo actualizar o meu tópico...

Grande abraço

Olá Hugo, obrigado :P

Bem, ia perdendo os peixes todos !! :D :puppydogeyes:

Devido às condiçoes climatéricas, fiqei dois dias sem luz, caíram arvores e postes por aqui :s

Depois ja com luz, fiqei sem net :x

Bah, ja nao vinha cá a algum tempo ...

x________________x_______________________x_________________

30€ filtro externo ? Bem barato ... Eu tive a ver uns de cascata para o meu, 19€ ...300L/h da Eheim, bem bom :D

De luz nao percebo grande coisa ... :girlhitboy: mas opino sobre uma coisa, prefiro aquarios abertos do qe fechados :'O

Estes últimos dias não têm estado nada bons, aqui o mau tempo também já provocou estragos. Felizmente no meu aqua continua tudo óptimo :D

O filtro não custa 30€. Custa 67€, só que é 30€ mais barato do que o equivalente da marca Eheim.

Gosto desses em cascata, mas para o meu aqua acho que não ficavam muito bem, além de que teria de tirar a tampa à mesma.

Agora uma pergunta estúpida: com o aqua aberto os caracóis não vão sair?? :puppydogeyes:

Editado por h_saldanha
Publicado:
Estes últimos dias não têm estado nada bons, aqui o mau tempo também já provocou estragos. Felizmente no meu aqua continua tudo óptimo :D

O filtro não custa 30€. Custa 67€, só que é 30€ mais barato do que o equivalente da marca Eheim.

Gosto desses em cascata, mas para o meu aqua acho que não ficavam muito bem, além de que teria de tirar a tampa à mesma.

Agora uma pergunta estúpida: com o aqua aberto os caracóis não vão sair?? :transport027:

Qeres qe te indique um da eheim por 55€ ? :D Se qiseres, diz qe mando-te por MP :eusathink:

Epa ... podem sair , mas não vao muito longe e voltam sempre ... Tenho caracois no impulso, esta aberto e nunca sairam para fora ... :mrgreen: Por isso :D

Publicado:
Esta giro sr.Andre.. eu apenas pergunto é se isso nao sao peixes a mais para um aquario so ..?

ja montavas um segundo aquario..para dar espaco a todos eles.

Adivinhas ó Sr. Menano (nao sei o teu nome xD) ?

Ando a preparar outro aquario :D mas so deve ser montado dps de Abril (ja o tenho) ... Tenho um concerto para ir e so dps vejo quanto €€€ sobra xD

Publicado:
Qeres qe te indique um da eheim por 55€ ? :D Se qiseres, diz qe mando-te por MP :P

Epa ... podem sair , mas não vao muito longe e voltam sempre ... Tenho caracois no impulso, esta aberto e nunca sairam para fora ... :P Por isso :)

Sim, podes dizer :D Modelo do filtro e onde se arranja...

Os meus caracóis já são muitos.lol. Tenho que começar a eliminar alguns.

Olha, já tenho um guppy bebé :)

Publicado:
ficamos entao a espera desse concerto e do segundo aquario =)

"desejado parte II " ? Kidiiiiing =P

Bernardo Menano

Okei Sr. Bernardo, assim qe estiver no ar, será informado :)

Por acaso ja tou há muiiiiiiiiiiiito à espera do concerto :D ihihih :P

Publicado:
Desde que não seja aquela cena das Winx On Ice...

Prometo que não gozo...

E diz-me lá aquilo sobre o tal filtro, se calhar não viste o meu post...

Tokio Hotel :)

Vou mandar MP :)

Publicado:

Esta muito bonito André , gosto muito do teu kribensis e do ramirezi. biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' />

Abraço

Pedro

Tudo sobre o seu Betta

assbettaportugalAPA.png

O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/

Cumprimentos

Pedro M J Conceição

Publicado:
Esta muito bonito André , gosto muito do teu kribensis e do ramirezi. biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' />

Abraço

Pedro

Seja muito bem aparecido Sr. Pedro :D

Muito obrigado :puppydogeyes:

Esta semana adicionei novas plantas:

- Eleocharis Parvula;

- Limnophila aromatica;

Falta as fotos :P

Ehehe, força com isso ;)

Eheh Joao, obrigado :P

Ando com um probleminha ... Os kribensis divertem-se a soltar a parvula ... Sempre qe la vou tenho de andar a plantar :x

Assim qe puder, tiro umas fotos ao aqua :thumbup3:

Editado por André19
Publicado:
Seja muito bem aparecido Sr. Pedro :P

Muito obrigado :x

Esta semana adicionei novas plantas:

- Eleocharis Parvula;

- Limnophila aromatica;

Tenho estado por cá mas sempre calado :thumbup3:

Temos que falar no msn, tenho umas cenas novas para te mostrar.

Abraço e mostra lá fotos dessas plantas novas :P

Tudo sobre o seu Betta

assbettaportugalAPA.png

O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/

Cumprimentos

Pedro M J Conceição

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!