rubenpescas Publicado Fevereiro 12, 2010 Publicado Fevereiro 12, 2010 pode-se por algodao num filtro em ves de lã? Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Fevereiro 12, 2010 Publicado: Fevereiro 12, 2010 (editado) Oi, Penso q sim, desde q este seja orgânico não tenha químico adicionados. Tem em atenção q o algodão vai-se decompondo,na água, com o tempo e não é será uma boa opção em detrimento da lã filtrante. Cumps Ricardo Editado Fevereiro 12, 2010 por Ricardo.Fonseca Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Staedtler Publicado: Fevereiro 12, 2010 Publicado: Fevereiro 12, 2010 ainda estou a iniciar na aquafilia, mas quando falam de lã é de todo o tipo de lã? e posso usar isso no meu filtro? ele tem la uma esponja mas arrajo la espaço para por lã se puder-.- Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
rubenpescas Publicado: Fevereiro 13, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2010 tem de ser lã filtrante Citar
baigodes Publicado: Fevereiro 13, 2010 Publicado: Fevereiro 13, 2010 eu penso que um saco de lã adequado para aquario seja ao mesmo preço que o algodão por isso não vejo grandes vantagens Citar
Recommended Posts