João Paulo Viegas Publicado: Maio 4, 2010 Publicado: Maio 4, 2010 Muitos parabéns. Está muito bonito. É de facto surpreendente o salto enorme que deste na tua aprendizagem. Este aqua é reflexo disso. Continua. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
h_saldanha Publicado: Julho 26, 2010 Publicado: Julho 26, 2010 Olá Kupra, Bem já que ninguém se chega à frente e "reclama" então eu faço-o: Queremos fotos Mostra lá como está este lindo projecto, por favor... Abraço Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
João Paulo Viegas Publicado: Agosto 19, 2010 Publicado: Agosto 19, 2010 Então? E as fotos? Onde estão? Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
hfreezer Publicado: Agosto 28, 2010 Publicado: Agosto 28, 2010 Kupra... Onde andas pá?? Vá lá... aparece só pa dizer que tá tudo ok e que vais meter fotos daqui a uns dias... Abração!! Citar
AntonioPedroPinto Publicado: Agosto 29, 2010 Publicado: Agosto 29, 2010 Muito porreiro mesmo esse layout. Apenas acho que nas podas deverias cortar mais rente o musgo, ele assim cresme mais denso, se for essa a tua vontade. De resto os meus parabéns Citar Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
Tozé Nunes Publicado: Setembro 22, 2010 Publicado: Setembro 22, 2010 olha o rapaz estragou a maquina, o pc avariou, a net bloqueou, ou então............ . . . . . . . . . . . . . . . . . . o rapaz anda a fazer criação de algas! Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
hugo feio Publicado: Setembro 23, 2010 Publicado: Setembro 23, 2010 Estragou a máquina ??? Uma Canon EOS 7D, novinha em folha ? Eu já, sei que o rapaz anda a tramar alguma, Citar
Rodolfo Rodrigues Publicado: Outubro 17, 2010 Publicado: Outubro 17, 2010 Aquário com muita pinta , gosto especialmente do tronco Tens que me dizer onde arranjas esses troncos Citar My Dream,My hope,My Everything...
KupraR Publicado: Dezembro 5, 2010 Autor Publicado: Dezembro 5, 2010 Boas noites a todos.... Antes de mais, venho pedir desculpa por esta ausência prolongada... A vontade e a paciência para o hobbie diminuiram um pouco durante o verão.. Resultado.. Podem imaginar... O tapete levantou todos, as plantas cresceram descontroladamente.. Enfim, ficou caótico isto... Uma foto quando o tapete levantou: Esteve o verão inteiro neste estado... Nunca deixei de fertilizar, nunca parou o co2, nunca deixei de fazer tpa's... Mas era tudo feito sem paciencia... às 3 pancadas... Deixei isto andar.. Quando senti a pica voltar de novo decidi desmontar e criar algo diferente... Penso que a ultima foto tirada antes de desmontar: E pronto, dou por encerrado este tópico... Não sem antes agradecer a todas as pessoas que me ajudaram com este aquário, a vocês que não deixaram morrer o tópico, e vinham cá dar um salto, mesmo sem eu aparecer... Um obrigado especial a quem me passou grande parte da sua sabedoria!! Até já!! Citar Manuel Castanheira
PedroDionisio Publicado: Dezembro 5, 2010 Publicado: Dezembro 5, 2010 Pois parece que não fui o único a não aguentar a montagem.... Seja como for parabéns esta montagem é para mim especial. Conseguiste uma excelente abordagem ao estilo Estou neste momento com um plantado de testes, estou a tentar melhorar as minhas capacidades na hora de fertilizar e a testar plantas que nunca utilizei... parece um carro alegórico... Fico curioso para saber por que caminhos vais andar desta vez. Já estás como ideias? Citar
KupraR Publicado: Dezembro 5, 2010 Autor Publicado: Dezembro 5, 2010 Antes de mais, obrigado Pedro... A montagem também foi especial para mim, pois foi a primeira grande montagem minha... Não teve o fim que eu queria, mas pronto... Eu também gostava muito do teu sunripei.. Mas pronto.. As coisas são mesmo assim... Em relação ao rumo a seguir, eu já tenho o penico montado, ao fim e ao cabo também foi para testar algumas plantas, métodos de fertilização e novas abordagens à composição do layout.... Mas estou a adorar o aquário, e a viver a aquariofilia como nunca tinha vivido antes... A 200%... :D A ajuda que me foi dada foi preciosa, e sem ela, o aquário não estaria como está neste momento!! Melhor, o aquário não estaria sequer... Lol.. Eu vou abrir tópico sobre ele, para vocês poderem ver e opinar.... Citar Manuel Castanheira
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 5, 2010 Publicado: Dezembro 5, 2010 Manel! Há quanto tempo!! Mete mas é novidades... Citar
KupraR Publicado: Dezembro 5, 2010 Autor Publicado: Dezembro 5, 2010 É verdade Xôr Diogo :D Muito tempo mesmo.... :D Novidades para breve..... Citar Manuel Castanheira
Recommended Posts