Nalguita Publicado Fevereiro 12, 2010 Share Publicado Fevereiro 12, 2010 Olá minha gente. Vou montar o meu 2º aquário de 54 Lts, vai ter algumas plantas e estava a pensar em colocar CO2, como não quero investir muito € para já, pensei em colocar desses conjuntos básicos de CO2. Entre estes dois: Tetra Plant Optimat; SERA CO2 Start; Alguém sabe qual funciona melhor? Já experimentaram algum? Sabem a duração de funcionamento? Obrigado. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmartinez Publicado: Fevereiro 12, 2010 Share Publicado: Fevereiro 12, 2010 Boas, Não vai muito ao encontro do que perguntas, mas porque não um CO2 caseiro? Mais barato do que isso é dificil... Água, açucar, fermento e bicabornato de sódio Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Fevereiro 12, 2010 Share Publicado: Fevereiro 12, 2010 Também não conheço esses, mas já vi aqui relatos de kits em que o Co2 dura pouco tempo e tens que recarregar com regularidade. A ser verdade, talvez o Co2 caseiro seja para já uma boa opção antes de investires num sistema a sério. One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nalguita Publicado: Fevereiro 12, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2010 Pois eu também preferia mas já vi pessoas a dizer que correu mal por não ficar bem feito e que tiveram problemas no aquario. Com estes eu sei que não ia ter eses problemas. nmartinez qual é a "receita" desse CO2? Obrigado pelas respostas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts