Tiago Jordão Publicado: Julho 15, 2011 Share Publicado: Julho 15, 2011 Boas Novidades ha? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Julho 15, 2011 Autor Share Publicado: Julho 15, 2011 Boas Novidades ha? Para breve! Como estamos na altura de férias dos fornecedores dos nossos lojistas, estou há espera de informação de algumas espécies que quero adquirir. Não vou dizer quais são, mas uma é diferente do que se costuma encontrar. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Julho 16, 2011 Share Publicado: Julho 16, 2011 Para breve! Como estamos na altura de férias dos fornecedores dos nossos lojistas, estou há espera de informação de algumas espécies que quero adquirir. Não vou dizer quais são, mas uma é diferente do que se costuma encontrar. Cumps Podes é dar uma pista sobre essa especie? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Julho 17, 2011 Autor Share Publicado: Julho 17, 2011 Podes é dar uma pista sobre essa especie? Em breve poderão vê-la. Simplesmente é diferente dos monstros que costumamos encontrar no fórum. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Julho 17, 2011 Share Publicado: Julho 17, 2011 Ui ui quero mesmo ver! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Julho 25, 2011 Autor Share Publicado: Julho 25, 2011 Ola! Amanha chega a primeira das novidades aos monstros aqui no fórum... Eh Eh!! Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Julho 26, 2011 Share Publicado: Julho 26, 2011 quero mesmo ver isso!!!!!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Agosto 31, 2011 Autor Share Publicado: Agosto 31, 2011 Boas! Por enquanto não há novidades neste aqua. Quero apenas saber o que acham que devo fazer em relação ao Pacu. Anda sempre a implicar com o RTC, morde-lhe a barbatana dorsal, tenta morder outras partes mas, não consegue devido ao tamanho do RTC e gosta de ir contra as tampas. Penso que poderá ser uma questão de espaço, território ou por ser mesmo o maior e querer ser o rei. Ando a pensar em levá-lo para a loja KoiPark, para juntarem à colecção de pacus que eles têm por lá. Opiniões? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Agosto 31, 2011 Share Publicado: Agosto 31, 2011 boas, simples e curto. Muito grande vende. Espero ver as novidades. Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Setembro 1, 2011 Autor Share Publicado: Setembro 1, 2011 (editado) boas, simples e curto. Muito grande vende. Espero ver as novidades. Abraço Realmente foi o que pensei. Está maior que as maiores douradas que se encontra no supermercado! Estava a tentar mantê-lo até um dia falecer, o que em principio só acontecerá daqui a uns longos anos, mas a crise não permite para já ter um sitio melhor. Vou levar para o KoiPark. Cumps Editado Setembro 1, 2011 por K_Senhor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Setembro 1, 2011 Share Publicado: Setembro 1, 2011 Fazes bem, Até ganhas e compras um melhor monster Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Monteiro Publicado: Setembro 18, 2011 Share Publicado: Setembro 18, 2011 Novidade? Citar Cumprimentos, Hugo Monteiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Freitas Publicado: Setembro 19, 2011 Share Publicado: Setembro 19, 2011 bem é caso para dizer que até tinha receio de colocar a mão dentro desse aqua hehe está ai um excelente trabalho juntamente com um bom investimento embora tenha a sensação que a altura (coluna de agua) do aquario e um pouco reduzida para as suas propoções e para os peixes que habitam .. penso que com peixes a rondarem os 30/40 cm uma altura de aquario de 40 ou 50 pelo que parece-me nao e nada .. até mesmo no aqua onde os tinhas antes era maior ... penso que esses peixes dao-se em zonas mais profuntas...(não estando eu em erro ) aqui fica a minha opinião de resto continuações de um bom bom bom trabalho ! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Outubro 1, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2011 bem é caso para dizer que até tinha receio de colocar a mão dentro desse aqua hehe está ai um excelente trabalho juntamente com um bom investimento embora tenha a sensação que a altura (coluna de agua) do aquario e um pouco reduzida para as suas propoções e para os peixes que habitam .. penso que com peixes a rondarem os 30/40 cm uma altura de aquario de 40 ou 50 pelo que parece-me nao e nada .. até mesmo no aqua onde os tinhas antes era maior ... penso que esses peixes dao-se em zonas mais profuntas...(não estando eu em erro ) aqui fica a minha opinião de resto continuações de um bom bom bom trabalho ! Sim realmente tem pouca altura e já estive a pensar mandar fazer um maior, mas é mais de 1000€ e como pretendo mudar de casa fica em standby. Para já neste aqua só tenho o RTC e o Fasciatum. O pacu infelizmente mora agora na Koi Park, mas quando tiver o aqua maior pretendo se ainda for possível, voltar a traze-lo para casa. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Outubro 1, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2011 Aqui estão as fotos do momento em que o maior peixe que alguma vez tive saiu cá de casa com 3.4kg e 56cm de comprimento. O balde do lixo (80l), que tive que comprar exclusivamente para transportar o peixe. Já na rede de limpeza de piscinas! Não, a minha mão não é pequena, é o peixe que é mesmo grande! Meio torto e dobrado lá coube dentro do balde que tem uma diagonal de 40cm Se alguma vez forem à Koi Park procurar este peixe, está no tanque dos pacus e é o maior que lá anda. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Outubro 1, 2011 Share Publicado: Outubro 1, 2011 que grande bacalhau duss,,,, vai la vai Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Outubro 1, 2011 Share Publicado: Outubro 1, 2011 lindo! acho que devias fazer o mesmo com o rtc e o tsn, sao peixes monster muito comuns e acho que uma remodelacao a fauna era fixe. quantos litros tem o aquario na koipark dos pacus? abraco Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Outubro 2, 2011 Share Publicado: Outubro 2, 2011 Boas Sim o pacu é mesmo grande estive no koi park ontem e reparei no maior pacu que lá estva no tank e é mesmo grande, ainda tem prai mais uns 10 cm que o meu, warman nao é um aquario é um tank e tem prai 4 mil litros Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Outubro 2, 2011 Share Publicado: Outubro 2, 2011 pois bem me parecia la e so tanques para as carpas Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Outubro 2, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2011 pois bem me parecia la e so tanques para as carpas Lol! Carpas e peixes que crescem demais Em relação ao TSN e ao RTC não penso em desfazer-me deles. Quero arranjar mais um TSN e uns Ocellaris para este aqua. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Novembro 4, 2011 Share Publicado: Novembro 4, 2011 Boas Amigo, Que dás de comer a esse gajo ? Não valerá mais alimentar um burro a pão de ló ? hehehe Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Novembro 4, 2011 Share Publicado: Novembro 4, 2011 Vêm ai o Natal, e esse "bacalhau"... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Rafael Publicado: Novembro 5, 2011 Share Publicado: Novembro 5, 2011 Quando ia ao koipark olhava sempre para o aquário de monster e ficava estupefacto com o tamanho dos exemplares. Neste momento ta em remodelação e a ultima vez que vi os monters estavam num tanke ao lado das Carpas Koi Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Novembro 6, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 6, 2011 Boas Amigo, Que dás de comer a esse gajo ? Não valerá mais alimentar um burro a pão de ló ? hehehe Comia camarão e ração (Sera viformo) e sim mais valia sustentar um burro a pão de ló Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Novembro 6, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 6, 2011 (editado) Ontem a bomba foi-se e está difícil voltar a funcionar! Alguém tem sugestões para uma bomba nova? Estou a pensar numa EHEIM Compact+ 5000, que consome muito menos que esta. Opiniões com alguma urgencia, visto que não tenho bomba neste momento. Cumps Editado Novembro 6, 2011 por K_Senhor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts