nelsomsdias Publicado Fevereiro 12, 2010 Publicado Fevereiro 12, 2010 aqui esta algo alem de fora do normal ,quando a arte se une a loucura \ imaginaçao da nisto deveras fenomenal !!! se alguem conseguir explicar como este SR conseguiu tal proeza...... http://www.cau-aqua.net/index.php?option=c...key=0&hit=1 Citar
enfcoentrao Publicado: Fevereiro 12, 2010 Publicado: Fevereiro 12, 2010 Pedra pomes....... Só pode... Nao estou a ver outra soluçao... Já agora é um desafio à malta.... Citar
Mário Publicado: Fevereiro 12, 2010 Publicado: Fevereiro 12, 2010 :D Vocês complicam o que é fácil pessoal. Acham mesmo que aquilo é uma pedra flutuante? Já pensaram na hipotese de ser uma placa de vidro colada no vidro do fundo tipo tartarugueira? 1 Abraço Citar
jsramalho Publicado: Fevereiro 12, 2010 Publicado: Fevereiro 12, 2010 boas!também vi isso outro dia...estou mais inclinado para a placa de vidro..mas não deixa de ficar porreiro! Citar
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 12, 2010 Publicado: Fevereiro 12, 2010 É um trabalho visto algumas vezes lá por fora em aquários de invertebrados, pequenos pedaços de vidro, madeira colocados com silicone. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
MeMySelfAndI Publicado: Fevereiro 12, 2010 Publicado: Fevereiro 12, 2010 Por acaso ainda ontem vi isso. Ele tem a explicação num forum qualquer. Aquilo é uma placa de plastico, que está aplicada ao vidro de trás através de ventosas. Quando o musgo cresce, fica assim tudo tapadinho. :D Citar Ilídio Cruz The Dream One
xuixo Publicado: Fevereiro 12, 2010 Publicado: Fevereiro 12, 2010 Boas. Ia jurar que isso é +/- o que está nos ultimos minutos do primeiro video "Tips and tricks for handling plants in the aquarium" do site da tropica.com Fica interessante... Rui Rodrigues Citar
Recommended Posts