Staedtler Publicado Fevereiro 11, 2010 Publicado Fevereiro 11, 2010 Bem comecei agora o aqua a pouco tempo e fui a uma loja e comprei 2 plantas e dps comprei mais 2 noutra loja, mas as 2 primeiras não sei o nome delas e das outras 2 ja não me lembro-.- ta aqui umas fotos: estas 2 não faço ideia do nome delas: aqui ta o aqua completo do lado esquerdo estão as outras 2 plantas: ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
LuisVentura Publicado: Fevereiro 11, 2010 Publicado: Fevereiro 11, 2010 vaslineria americana ou gigantea as de folhas lisas e compridas chegam a ter metros de comprimento (as folhas é claro) a outra é elodea densa Sim eu faço erros ortograficos.
Staedtler Publicado: Fevereiro 11, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2010 e não sabes o nome das outras duas plantas? são iguais ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
xikogaitas Publicado: Fevereiro 11, 2010 Publicado: Fevereiro 11, 2010 boas A do lado direito é uma cabomba cumpz
Staedtler Publicado: Fevereiro 12, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2010 vaslineria americana ou gigantea as de folhas lisas e compridas chegam a ter metros de comprimento (as folhas é claro)a outra é elodea densa obrigado ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Recommended Posts