epedlou Publicado: Abril 15, 2010 Autor Publicado: Abril 15, 2010 Boas pessoal, O meu nano continua evoluir. Adicionei alguns corais e invertebrados ao nano e conto nos próximos tempos não efectuar mais nenhuma alteração: Corais: 1 x Xenia 1 x Sarcophyton amarelo 1 x Clavularia viridis 1 x Zoanthus verde 1 x Zoanthus vermelho 1 x Protopalythoa (penso não me ter enganado na identificação de nenhum) Invertebrados: 2 x turbos 1 x ermita patas verdes 1 x ermita patas azuis Deixo algumas fotos mais recentes: E uma geral: Comentários são mais que bem vindos Abç Pedro
Joao_Costa Publicado: Abril 15, 2010 Publicado: Abril 15, 2010 Boas, Pedro que mais se pode dizer? 5* Tem sido uma vitória tua a pouco e pouco vais tendo o teu objectivo ganho. Meus parabéns ... deixa la ver se ganho coragem para um "copycat" disso hehehe Vai actualizando esse corais sempre que possas com novas fotos. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
epedlou Publicado: Abril 19, 2010 Autor Publicado: Abril 19, 2010 Boas pessoal, Obrigado João. Nova aquisição para o nano, mas desta vez foi material Novo escumador a bombar: V2SKIM 400 Em breve coloco fotos. O que acham da aquisição? Acho que em termos de litragem está sub-dimensionado para o meu nano, mas fica para futuros upgrades O menos positivo é a dimensão da bomba que de momento tem de ficar dentro do nano, uma vez que a minha sump teima em demorar a entrar em funcionamento. Abç Pedro
epedlou Publicado: Abril 20, 2010 Autor Publicado: Abril 20, 2010 Boas pessoal, Ontem ao chegar a casa deparei-me com a minha xénia encolhida, algo que com luz raramente acontecera. O pior não é isso, uma vez que perdeu coloração. Hoje o estado é o mesmo vou ver o que consigo fazer. Iniciei este tópico para ver se alguém tem ideias: "Xénia !!!" Com a introdução do Escumador o layout mudou drasticamente. Mas deixo-vos umas fotos anteriores à mudança. Abç Pedro
epedlou Publicado: Dezembro 30, 2010 Autor Publicado: Dezembro 30, 2010 Boas Pessoal, Por falta de tempo não me foi possível efectuar a actualização do post. Neste momento o meu nano encontra-se estável, falta-me somente combater umas cianobactérias (tenho falhado um pouco nas TPAs). Estou neste momento a construir uma calha de LEDs para aumentar a iluminação do nano, uma vez que continuo com os 48W iniciais que é pouco... Não tenho fotos recentes... mas assim que tiver faço um update do post. Abraço e Feliz Ano Novo para todos
inblack Publicado: Fevereiro 2, 2011 Publicado: Fevereiro 2, 2011 E com coisas destas que me fazem perder a cabeça e deixar a agua doce. So e pena nao conseguir manter (monetariamente) um aquario de agua salgada.
Recommended Posts