Mauz Publicado Fevereiro 11, 2010 Publicado Fevereiro 11, 2010 fiz uma garrafada e tenho como difusor um pedaço de madeira tipo pedra difusora, a garrafada tava muito potente mas como ainda n ha peixes deixei na boa e so desligo quando a luz apaga. hoje depareime com uma gosma leitosa ate parece esperma loooll agarrada a a pedra difusora (de madeira) o k sera isto??? co2 a MAIS reacçao da madeira?? nao me parece que o liquido da garrafas possa ter subido e entrado para o aqua. nunca agitei a garrafa senao na execuxao da garrafada e fi-lo com outra tampa mesmo para prevenir que algo entrasse para o aqua. infelizmente fiquei tao danado com isto k nem pensei em tirar fotos, e que pedaços dessa gosma ainda se soltarao quando tirei a pedra para a limpar e depois tive de andar a pescar no aqua para os tirar. se nao conseguir resolver entretanto tiro fotos para mostrar. se alguem souber algo agradeço uma explicação. desde ja obrigado
joniclicks Publicado: Fevereiro 11, 2010 Publicado: Fevereiro 11, 2010 alguem pode-t explicar melhor mas é normal essa gosma nos difusores co2 cumps joni
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 11, 2010 Publicado: Fevereiro 11, 2010 Penso que isso é comum em difusores de co2 caseiro, pelo menos quanto tinha tb andei a pesquisar sobre o tema e era era corrente. São 'fungos' que se aproveitam da oportunidade que ali surge, penso que seja algo à volta disto, sei que tens essa informação aqui no fórum, pesquisa um pouco. Alguns dos meus aquários (shrimps)
LuisVentura Publicado: Fevereiro 11, 2010 Publicado: Fevereiro 11, 2010 obrigado. neste dia foste o primeiro a arrancar uma gargalhada gargalhante tava mesmo aqui a secar to work. isso é fungos vai acabar por desaparecer lool fica bem lool e ve lá o que fazes no aquario, maroto Sim eu faço erros ortograficos.
Mauz Publicado: Fevereiro 11, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2010 ja tentei pesquisar e nao consegui encontrar nada :/ que devo por no motor de busca??? gosma leitosa?? fungos?? n consigo essas n dao nada http://www.aquariofilia.net/forum/style_im...icons/icon2.gif esses fungos sao prejudiciais???
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 11, 2010 Publicado: Fevereiro 11, 2010 LOL A palavra nhanha difusor co2 Olha aqui Aliens No Co2?, Q raio é isto? Alguns dos meus aquários (shrimps)
Mauz Publicado: Fevereiro 11, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2010 obrigado. neste dia foste o primeiro a arrancar uma gargalhada gargalhante tava mesmo aqui a secar to work. isso é fungos vai acabar por desaparecer lool fica bem lool e ve lá o que fazes no aquario, maroto loooollll entao esses fungos n sao motivo de preocupaçao ne?? ja agora pela piada toma la mais outra que eu vi ontem aki no forum so para animar a malta.. um homem perguntava sobre adicionar agua das pedras no aqua para fornecer co2 e outro na gargalhada responde... e passo a citar Qualquer dia um peixinho tem uma Hidropsia Abdominal, e na loja dizes que ele está inchado, e eles dizem-te então dê-lhe Bifidus Activ da Danone. (regulação do trânsito intestinal) esta partiu tudo ri-me a grande (desculpem a piada era so para animar)
ricost89 Publicado: Fevereiro 11, 2010 Publicado: Fevereiro 11, 2010 Eu quando vi o titulo ''gosma leitosa tipo no difusor de co2'' eu proprio ia fazer um comentario grosseiro,.. mas a devida conutação já lhe foi dada... quaisquer das formas aqui vai. Pergunta: Não tens meninos a brincar com revistas ou Internet perto do aquário?? EHEH... remove isso com a mão ou desprende do tudo e aspira.... o tubo tem alteação de cor?? isso também costuma-me acontecer nos tubos de ar... posso dizer que tenho tubos que eram transparentes e passaram a opacos.... de tempos a tempos substituo mas não são todos... mas ouve uma 'qualidade' de tubo que adquiri em quantidade que tem este comportamento com o passar do tempo se estiver submerso... tlv o que se passe ai seja diferente... mas só para que se saiba... Ricardo Costa Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com ------------------------------------------------------------------- Saudações de Setúbal.
Mauz Publicado: Fevereiro 12, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2010 (editado) Não tens meninos a brincar com revistas ou Internet perto do aquário?? não eheh ainda na há bebes ainda nao consegui estabilizar o ph cá de casa eheheh o tubo tem alteação de cor?? o tubo esta igual nao aparenta nenhuma mudança de cor. Editado Fevereiro 12, 2010 por Mauz
Recommended Posts