Recommended Posts

Publicado

Boa tarde a todos

Finalemente já tenho o meu novo akuario 150x50x60cm, mas tou agora em dúvida com o móvel que devo fazer / comprar.

Pedi orçamento para um movel igaul aos k já tenho na sala mas achei exagerado o preço, então andei a ver em lojas de animais os móveis standard para akuarios desta dimensão... é 1/3 do preço...

A minha questão é a seguinte? Serão seguros? é k 500 litros de água dentro de uma sala causaria estragos consideráveis...

Agradeço opiniões :D

Obrigada

Ana Cruz

Publicado:

O mais seguro possivel.

Um tio meu tinha um precisamente com 500L que rebentou na sala.

Garanto-te que a experiencia contada em primeira mao nao foi a melhor. Imaginem que ficou tao traumatizado que desistiu por completo da aquariofilia.

Apostava numa estrutura bem solida de ferro.

boa sorte.

Publicado:

Boas

Pra esse tamanho realmente era melhor uma estrutura de ferro forrada com madeira ou nao como preferires mas opta pelo ferro

Apk 290

Publicado:

ok...muito obrigada pelas opiniões...mas n é suposto os moveis de akuarios, feitos especialmente para esse efeito suportarem o peso dos ditos akuarios??

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!