kruzinha Publicado Fevereiro 11, 2010 Publicado Fevereiro 11, 2010 Boa tarde a todos Finalemente já tenho o meu novo akuario 150x50x60cm, mas tou agora em dúvida com o móvel que devo fazer / comprar. Pedi orçamento para um movel igaul aos k já tenho na sala mas achei exagerado o preço, então andei a ver em lojas de animais os móveis standard para akuarios desta dimensão... é 1/3 do preço... A minha questão é a seguinte? Serão seguros? é k 500 litros de água dentro de uma sala causaria estragos consideráveis... Agradeço opiniões :D Obrigada Ana Cruz Citar
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 11, 2010 Publicado: Fevereiro 11, 2010 Para essas medidas e para o peso que vai levar, aposta numa estrutura em ferro (ou algo similar) forrado depois a madeira. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
enfcoentrao Publicado: Fevereiro 11, 2010 Publicado: Fevereiro 11, 2010 O mais seguro possivel. Um tio meu tinha um precisamente com 500L que rebentou na sala. Garanto-te que a experiencia contada em primeira mao nao foi a melhor. Imaginem que ficou tao traumatizado que desistiu por completo da aquariofilia. Apostava numa estrutura bem solida de ferro. boa sorte. Citar
raven16 Publicado: Fevereiro 11, 2010 Publicado: Fevereiro 11, 2010 Boas Pra esse tamanho realmente era melhor uma estrutura de ferro forrada com madeira ou nao como preferires mas opta pelo ferro Citar Apk 290
kruzinha Publicado: Fevereiro 12, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2010 ok...muito obrigada pelas opiniões...mas n é suposto os moveis de akuarios, feitos especialmente para esse efeito suportarem o peso dos ditos akuarios?? Citar
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 12, 2010 Publicado: Fevereiro 12, 2010 supostamente são..... mas madeira é sempre madeira... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts