Psicadelic Publicado Fevereiro 11, 2010 Publicado Fevereiro 11, 2010 (editado) Boas pessoal preciso de um cabo de aço igual ou parecido como os que estão na foto, com uma ponta soldada, não sei como se chama. Sabem onde posso arranjar ? Editado Fevereiro 11, 2010 por Psicadelic
robintiago Publicado: Fevereiro 11, 2010 Publicado: Fevereiro 11, 2010 Parecem ser guias para puxar cabos eléctricos, verifica nas secções eléctricas dos supermercados tipo bricomarché, que és capaz de encontrar. Se não for esse tipo especificamente podes ir a uma loja de bicicletas que tambem há com bolas nas pontas. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Psicadelic Publicado: Fevereiro 11, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2010 É para segurar uma calha, tenho um que está a partir e é para substituir.
Psicadelic Publicado: Fevereiro 11, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2010 (editado) Será que se for a uma loja de bicicletas me safo ? Será resistente ? Editado Fevereiro 11, 2010 por Psicadelic
Arttuga Publicado: Fevereiro 11, 2010 Publicado: Fevereiro 11, 2010 em vez de comprares o cabo completo, embora seja sempre a melhor solução podes também comprar só o serra cabos. Completo tens de ter atenção ao tamanho da cabeça pois há vários tamanhos de cabo e da cabeça do cabo. Não achei nenhuma imagem mas também não estive muito tempo em pesquisa. Caso ache algo acrescento aqui. .gif' class='bbc_emoticon' alt=':neutral:' />
cjorgene Publicado: Fevereiro 11, 2010 Publicado: Fevereiro 11, 2010 Olá Psicadelic Safas concerteza...e são resistentes. Um abraço Cjorgene
joniclicks Publicado: Fevereiro 11, 2010 Publicado: Fevereiro 11, 2010 nas lojas de bikes tem cabos de travoes bons pra isso. mas se quiseres um cabo mais forte numa oficina de motos tens os mesmo cabos mas mais grossos. ou entao como um membro aqui disse se tiveres cabo suficiente coloca-lh um serra cabos q tbm encontras nas oficinas de motos. cumps joni
Recommended Posts