rubenpescas Publicado Fevereiro 10, 2010 Publicado Fevereiro 10, 2010 boas tenho um filtro de 200l/h tive de tirar o carvao onteontem por motivos de ter de tratar os meus 2 peixes que tinham uma especie de fungos. domingo ja vou por o carvao mas de quanto em quanto tempo devo de substituir o carvao????? Citar
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 10, 2010 Publicado: Fevereiro 10, 2010 Costumam indicar 30 dias. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
rubenpescas Publicado: Fevereiro 10, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2010 pois mas o meu carvao ja vinha com o filtro tenho a tres semanas Citar
baigodes Publicado: Fevereiro 10, 2010 Publicado: Fevereiro 10, 2010 ja agora que tipo de aquario tens? algum plantado? ser for o caso não será necessário usares carvão, ate que não sera muito bom para as plantas ja que retira alguns minerais importantes para as plantas, o carvão tem a função de eliminar restos de medicamentos aplicados no aquario, tambem serva para retirar odores e tornar a agua mais cristalina(não tenho a certeza). agora tu é que sabes o que precisas Citar
rubenpescas Publicado: Fevereiro 10, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2010 sim tenho duas plantas no meu aquario mas se eu nao por carvao ponho o que????a meu filtro tem uma esponja e nessa esponja tem um pequeno reservatorio .o k me aconselham??? Citar
Quo Publicado: Fevereiro 10, 2010 Publicado: Fevereiro 10, 2010 (editado) podes por ceramica tem a venda da fluval a uns 8 euros (permanente) e coberta com uma camadinha de la de vidro (substituivel como o carvao, coisa barata vendida em grandes quantidades que podes guardar em casa, compra-se em lojas de animais). Editado Fevereiro 10, 2010 por Quo Citar
rubenpescas Publicado: Fevereiro 11, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2010 quais sao as vantagens e desvantagens da ceramica e do carvao?? Citar
Recommended Posts