Recommended Posts

Publicado

boas tenho um filtro de 200l/h tive de tirar o carvao onteontem por motivos de ter de tratar os meus 2 peixes que tinham uma especie de fungos. domingo ja vou por o carvao mas de quanto em quanto tempo devo de substituir o carvao?????

Publicado:

ja agora que tipo de aquario tens? algum plantado? ser for o caso não será necessário usares carvão, ate que não sera muito bom para as plantas ja que retira alguns minerais importantes para as plantas, o carvão tem a função de eliminar restos de medicamentos aplicados no aquario, tambem serva para retirar odores e tornar a agua mais cristalina(não tenho a certeza).

agora tu é que sabes o que precisas

Publicado:

sim tenho duas plantas no meu aquario mas se eu nao por carvao ponho o que????a meu filtro tem uma esponja e nessa esponja tem um pequeno reservatorio .o k me aconselham???

Publicado: (editado)

podes por ceramica tem a venda da fluval a uns 8 euros (permanente) e coberta com uma camadinha de la de vidro (substituivel como o carvao, coisa barata vendida em grandes quantidades que podes guardar em casa, compra-se em lojas de animais).

Editado por Quo
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!