Crystal Red B

menano

Recommended Posts

Partilhar nas redes sociais

Não será assim tão linear rodribike, depende da Temp. da idade das fêmeas e dentro disto tudo ainda dos Grades, grades mais elevados menos crias....

Mas grade B sim podes te guiar pelos RCS.

podes esperar de 0-20 crias +/-(poderás ter mais dependendo de fêmea par fêmea) tudo depende da fertilização e eclosão com sucesso dos ovos. sim no máximo são 4-5 semanas de gestação, 25 dias creio que é muito pouco tempo

Editado por Hugo R. Silva
quote desnecessário.

boas

acredita que se essa femea tiver as condições ideais... reproduzem mais do que os red cherrys...

cumps

manel

quote desnecessário.

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Desculpa lá manuel joaquim mas essa última afirmação é um completo disparate.

Toda a gente sabe (quem anda pelos camarões) que os red cherrys são de todos os camarões os que tem a taxa de reprodução mais elevada tanto em vezes como em quantidade de crias.

Se disseres, no meu caso.... ainda podia-se aceitar agora afirmar com afirmaste desculpa mas não pode ser.

Este topico tem uma data dai,dias ja estam a contar para a ecolosao..quando eu vir os camaroes eu actualizo e faco contas ao bichos^^

obrigado de qualquer maneira =)

quote desnecessário.

Desculpa lá manuel joaquim mas essa última afirmação é um completo disparate.

Toda a gente sabe (quem anda pelos camarões) que os red cherrys são de todos os camarões os que tem a taxa de reprodução mais elevada tanto em vezes como em quantidade de crias.

Se disseres, no meu caso.... ainda podia-se aceitar agora afirmar com afirmaste desculpa mas não pode ser.

boas

tens razão... eu mudo... no meu caso, tenho red cherrys e crystal red... os meus CRS reproduzem-se mais do que os cherry...

assim é mais correcto, peço desculpa...

cumps

manel

Editado por maneljakim

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

• 2 semanas depois...

Boas Hugo,

no meu caso também é verdade, os CRS reproduzem-se mais do que os RCS mas acho que deve-se ao facto do aquário estar feito para os CRS e não para os RCS.

Sérgio eu não digo o contrário, eu o que fiz foi referência ao facto de ter que se indicar qual o caso, pois em condições normais de ambos os red cherrys são os mais reprodutivos, julgo que se pode afirmar do reino animal (em termos de camarões).

Este topico tem uma data dai,dias ja estam a contar para a ecolosao..quando eu vir os camaroes eu actualizo e faco contas ao bichos^^

obrigado de qualquer maneira =)

penso que nem daki a 40 dias conseguirás ver crias :thumbup3:

não desanimes, mas os filhotes nascem tão pequenos que encontra-los será uma tarefa impossível, no entanto se tudo correr bem, vais ter bastantes crias, e em pequenos nunca os conseguirás contar, são demasiado pequenos para que os consigas ver como deve de ser.

mesmo em grades mais altas, torna-se muito difícil vê-los, apesar da coloração branca extrema ajudar a encontra-los.

cumprimentos

Por volta de 24 dias foi o que durou...E é certo que faz uns 3/4 dias que a CRS ja fez a desova..agora contar os bichos é imposivel pois eles sao micro pequenos de tempos a tempos la vejo um (com a ajuda da lupa) parecem pulgas lol...

a volta de 24 dias

alguem sabe o tempo que é preciso para os comecar a ver eles melhor ?

Editado por menano

Duas semanitas e ja andam pela frente do aquario, pelo menos os meus.

Tem cuidado com as variações de parâmetros.

Parabéns e sucessos

Duas semanitas e ja andam pela frente do aquario, pelo menos os meus.

Tem cuidado com as variações de parâmetros.

Parabéns e sucessos

"variações de parâmetros" tao cedo nem TPA´S faco para nao haver problema ou se faco serao minimas..gostava de os tentar contar mas é impossivel =( mal os vejo