h_saldanha Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 Que tamanho tem agora? Sim, joga pelo seguro, por agora fica só com esse. Daqui por uns tempos logo se vê. Também tens que contar com as criações dos guppys Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
nunocapucho Publicado: Fevereiro 18, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2010 Mais uns habitantes, 12 reds para ajudar na limpeza. Vamos la ver se duram. Citar Green&Black
h_saldanha Publicado: Fevereiro 18, 2010 Publicado: Fevereiro 18, 2010 12 reds Coloca algum musgo, proporciona-lhes alimento e protecção... Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
nunocapucho Publicado: Fevereiro 19, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2010 Mais um actualização. Depois dos 12 reds, coloquei mais umas plantas, blyxas, e outras que nao sei o nome. Espero que todas fiquem bem, ainda nao dfaço fertilização liquida, já deveria? Fotos: Os reds: Geral: Espero que gostem. Citar Green&Black
nunocapucho Publicado: Fevereiro 20, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2010 Ainda sem novas fotos, mas coloquei 2 corys, 1 aeneus e uma paleatus e mais uma casal guppy. Citar Green&Black
nunocapucho Publicado: Fevereiro 22, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2010 Alguem me consegue ajudar com a questao das fertilizações? Citar Green&Black
nunocapucho Publicado: Fevereiro 25, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2010 Alguem me consegue ajudar com a questao das fertilizações? Ninguem consegue ajudar?? Citar Green&Black
Crixtianu Publicado: Fevereiro 25, 2010 Publicado: Fevereiro 25, 2010 Parabens o aquario esta a ficar cada vez melhor! Força ai com o desenvolvimento e nao te esqueças das fotos... quanto a fertilização liquida também vou aguardar por respostas porque montei o meu aqua também em finais de janeiro e ainda nao fertilizei nada! Cumps. Citar Meu Aqua e Meu Lago- Visite Já! :D AHAHAH http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...06771 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=128392&hl= Cristiano Coentrão
nunocapucho Publicado: Fevereiro 25, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2010 Parabens o aquario esta a ficar cada vez melhor!Força ai com o desenvolvimento e nao te esqueças das fotos... quanto a fertilização liquida também vou aguardar por respostas porque montei o meu aqua também em finais de janeiro e ainda nao fertilizei nada! Cumps. Obrigado Cristiano, também ja andei a ver o teu Aqua e também está muito bonito. Eu so tenho o substrato fertil, ainda nao pus mais nada, alem do co2 claro. Pois tenho receio que os reds nao se aguentem. Vamos esperar por mais respostas. Citar Green&Black
nunocapucho Publicado: Fevereiro 28, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2010 Actualização de Fauna: Foram introduzidos ontem e hoje novos peixinhos. 5 neons 2 corydoras panda 1 casal guppys hendler Fauna actual: 3 guppys 2 ottos 1 ancistrus 4 corys 5 neons 12 reds. Citar Green&Black
nunocapucho Publicado: Março 7, 2010 Autor Publicado: Março 7, 2010 (editado) Isto já nao era actualizado à uns dias, por isso ca vai. O aqua entretanto ja teve umas podas. Fauna actual: 2 casais guppys endler 1 ancistru 4 cory (1 paleatus, uma aneaus e duas panda) 4 neons 4 ottos 7 pequenitos (que n sei o nome, se puderem ajudar agradeço) 12 reds Mas o que importa sao as fotos: Machos endler: As corys a alimentar-se: Os Ottos 1 cory panda: Femea red ovada: Um doas tais que n sei o nome: Uma geral: Peço desculpa pela qualidade, mas ainda não há máquina de jeito. Aceito sugestões. Editado Março 7, 2010 por nunocapucho Citar Green&Black
João Azevedo Publicado: Março 8, 2010 Publicado: Março 8, 2010 Boas o aqua tá bastante harmonioso Tu tens medo de fazer fertilização por causa dos reds? Não tem problema nenhum... O único problema da fertilização em aquários recentes é as algas de resto... Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
nunocapucho Publicado: Março 8, 2010 Autor Publicado: Março 8, 2010 Boas o aqua tá bastante harmonioso .png' alt=':biggn:'>Tu tens medo de fazer fertilização por causa dos reds? Não tem problema nenhum... O único problema da fertilização em aquários recentes é as algas de resto... Cumps Sim, o medo são os reds, apesar que já me disseram que se for o da tropica não há problema. Obrigado pela opiniao. Citar Green&Black
Recommended Posts