D O T Publicado Fevereiro 9, 2010 Publicado Fevereiro 9, 2010 Boas a todos,estou a pensar voltar ao hobby,mas como o tempo é pouco,está a demorar um pouco! De inicio,vou aproveitar o panorâmico e comprar exemplares pequenos de ciclideos do malawi,porque a capacidade não é aconselhável para adultos! Num futuro,espero muito próximo,penso montar um aquário maior( 120x50), vi este background 3D Estéticamente,fica bonito,mas será que os inquilinos vão gostar?Claro que vão levar com mais alguns calhaus,mas...opinem sff! Outra coisa que fiquei bem impressionado foi com o filtro externo Fluval FX5,como conciliar este filtro com o background?Será aconselhável? Já agora,conselhos sobre a areia e outros assuntos que considerem uteis!Obrigado a todos,DOT! Citar
Arttuga Publicado: Fevereiro 10, 2010 Publicado: Fevereiro 10, 2010 Boas a todos,estou a pensar voltar ao hobby,mas como o tempo é pouco,está a demorar um pouco!De inicio,vou aproveitar o panorâmico e comprar exemplares pequenos de ciclideos do malawi,porque a capacidade não é aconselhável para adultos! Num futuro,espero muito próximo,penso montar um aquário maior( 120x50), vi este background 3D Estéticamente,fica bonito,mas será que os inquilinos vão gostar?Claro que vão levar com mais alguns calhaus,mas...opinem sff! Outra coisa que fiquei bem impressionado foi com o filtro externo Fluval FX5,como conciliar este filtro com o background?Será aconselhável? Já agora,conselhos sobre a areia e outros assuntos que considerem uteis!Obrigado a todos,DOT! Eu particularmente sou um apaixonado por esses backgounds 3D. principalmente se conseguirmos ocultar os aparelhos todos atrás deles. Como estou prestes a receber o meu Aqua de 240 lts ando a pensar construir um background 3d mas não tenho muitas bases para o fazer. Se alguém me indicar um bom link agradeço. Entretanto vou pesquisar sobre o assunto. Boa Sorte D O T. Acho que torna o ambiente do áqua quase num fundo do mar/rio/lago natural. Citar
testum Publicado: Fevereiro 10, 2010 Publicado: Fevereiro 10, 2010 (editado) Arttuga dá para não fazeres quotes desnecessarias? No forum na secção de DIY encontras projectos de fundos 3d muito bons. Editado Fevereiro 10, 2010 por testum Citar
D O T Publicado: Março 17, 2010 Autor Publicado: Março 17, 2010 Então o pequeno está a fazer o ciclo,tem 25 kg de rocha oceânica,12 kg de areia de coral(2mm),1 xisto Bomba EHEIM compact 600,termoestato EHEIM 150,ainda está sem luz,ando á procura... :tauuu Para o próximo,já tenho o background 3D e o Fluval FX 5,falta o resto... Citar
Recommended Posts