betarato Publicado Fevereiro 9, 2010 Publicado Fevereiro 9, 2010 Olá, Tenho uma calha que se adapta a vários cm's de lâmpada, hoje comprei uma lâmpada de 75cm's de 25W. O arrancador diz St 111, e se não estou em erro, quando o comprei dizia 40W...80W. Será que alguém me pode esclarecer se realmente este St 111 correponde a este intervalo de watt's? O que acontece se o ligar? Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 9, 2010 Publicado: Fevereiro 9, 2010 Corresponde, acontece que funciona Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
betarato Publicado: Fevereiro 9, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2010 Bem, até agora ainda nada fez Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 9, 2010 Publicado: Fevereiro 9, 2010 Pronto logo mando a conta. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
betarato Publicado: Fevereiro 9, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2010 Os meus escalares e as minhas plantas mandam-te uma beijoka!!! Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Recommended Posts