NMaia Publicado Fevereiro 9, 2010 Publicado Fevereiro 9, 2010 Boas! Disseram me numa loja q se pode usar a vulgar agua das pedras como substituto do difusor de CO2!? alguém já testou, ou sabe se isto é verdade? Citar ------> Zumba no penico <------
mindgirl Publicado: Fevereiro 9, 2010 Publicado: Fevereiro 9, 2010 Não faço ideia, mas duvido muito, lá que é boa é. Ao almoçinho, faz muito bem à digestão. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 9, 2010 Publicado: Fevereiro 9, 2010 Olá, não tem qualquer efeito prático, pois o co2 existente na água das pedras irá desaparecer muito rapidamente. Esse assunto já foi discutido no fórum, aconselho uma pesquisa. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
NMaia Publicado: Fevereiro 9, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2010 hmmm ok.. bem obrigado pela resposta mas, sendo assim peço desculpa :S PS: se quiserem podem fechar e apagar o topico Citar ------> Zumba no penico <------
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 9, 2010 Publicado: Fevereiro 9, 2010 Não tens que pedir desculpa de nada, ora essa, só referi que tinha sido discutido caso tivesses interesse em ir lendo mais algumas coisas. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
zlatan9 Publicado: Fevereiro 10, 2010 Publicado: Fevereiro 10, 2010 Eu deixava de ir a essa loja. Citar One Fish Standing Kurichiba
mindgirl Publicado: Fevereiro 10, 2010 Publicado: Fevereiro 10, 2010 Qualquer dia um peixinho tem uma Hidropsia Abdominal, e na loja dizes que ele está inchado, e eles dizem-te então dê-lhe Bifidus Activ da Danone. (regulação do trânsito intestinal) (Sem ofensa). Citar
babykhan Publicado: Fevereiro 10, 2010 Publicado: Fevereiro 10, 2010 Boas Sendo teu conterrâneo fico preocupado. Importas-te de dizer qual a loja onde te aconselharam tal coisa? Já vi Mollies junto com corais moles, 'Nemos' a serem vendidos como sendo de água doce, agora tentar matar a fauna que temos em casa é novidade!!! Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
NMaia Publicado: Fevereiro 10, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2010 Ora então saudações portuenses!! bem a loja até é porreira, tem os peixes em boas condições e o Sr. que me disse isso fez a ressalva q nunca o tinha feito (pois os aquas dele por serem grandes n lhe compensava financeiramente), mas q lhe tinham dito q o haviam testado com alguns resultados positivos. A loja em questão fica em Gaia, perto da camara e chama se Dr.Cão, Sr.Gato e Companhia, tem lá algum bom material (pelo menos eu axo, mas ainda me estou a iniciar neste mundo). Citar ------> Zumba no penico <------
alcaide Publicado: Fevereiro 10, 2010 Publicado: Fevereiro 10, 2010 Ora eu já meti esta questão no fórum há uns tempos, mas era com garrafas de gasosa de 1,5litros... Citar ALCAIDE
NMaia Publicado: Fevereiro 10, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2010 Olá, por acaso n podes por ai o link? É q juro q fiz uma pesquisa e não encontrei Citar ------> Zumba no penico <------
alcaide Publicado: Fevereiro 10, 2010 Publicado: Fevereiro 10, 2010 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry892675 Citar ALCAIDE
Mauz Publicado: Fevereiro 10, 2010 Publicado: Fevereiro 10, 2010 Qualquer dia um peixinho tem uma Hidropsia Abdominal, e na loja dizes que ele está inchado, e eles dizem-te então dê-lhe Bifidus Activ da Danone. (regulação do trânsito intestinal) :D (Sem ofensa). loooooollll ahahahah looolll essa foi a do dia :D boa piada :D serio:) dedica-te a comédia :D Citar
NMaia Publicado: Fevereiro 11, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2010 (editado) http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry892675 obrigado Qualquer dia um peixinho tem uma Hidropsia Abdominal, e na loja dizes que ele está inchado, e eles dizem-te então dê-lhe Bifidus Activ da Danone. (regulação do trânsito intestinal) :D (Sem ofensa). hehehe! claro q n ofendes! bom humor é sempre preciso e o topico do alcaide tb o tem e de qualidade.... já queriam cozinhar os peixinhos e tudo, maldade! Editado Fevereiro 11, 2010 por NMaia Citar ------> Zumba no penico <------
Recommended Posts