Carecacomgel Publicado Fevereiro 8, 2010 Publicado Fevereiro 8, 2010 Boas A minha duvida é se posso ter no mesmo aqua apistogramas cacatuoides e red cherrys. O aqua tem 120x35x47, diversas plantas e dois troncos, formando algums locais para se esconderem. Cumprimentos
luisfraposeiro Publicado: Fevereiro 8, 2010 Publicado: Fevereiro 8, 2010 (editado) penso que sim...a questão é se os apistos não irão comer os cherrys... Editado Fevereiro 8, 2010 por luisfraposeiro Com os melhores cumprimentos, Luís Raposeiro
Francisco P. Publicado: Fevereiro 8, 2010 Publicado: Fevereiro 8, 2010 (editado) Por mais esconderijos que os red's tenham mal se mostrem será comidos. Podes ter-los juntos mas raramente irás ver os red's pois andarão sempre escondidos. Apistos e camarões não dá mesmo. Se um neon come todos os camarões pequenos que apanhar imagina os apistos...é pequenos e grandes, falo por experiência. Editado Fevereiro 9, 2010 por Francisco P. Cumprimentos, Francisco P.
Carecacomgel Publicado: Fevereiro 9, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2010 Pois...Obrigado! Eu vou ver como se dão os reds que tenho no aqua quando lá meter uns apistos... Cumprimentos
Recommended Posts