CRVeiga Publicado Fevereiro 7, 2010 Publicado Fevereiro 7, 2010 Tebho uma guppy que tem uma mancha preta na barriga... Ontem sem dar por nado vejo todos os habitantes do aqua a correr atras de uma coisa pequena que se mexia, era um alevin... Mas agora nao sei se os outros comeram o resto dos alevins, porque já vi por aqui que elas costumam ter muitos e eu so vi um... Mas a guppy continua a superficie e a um canto sem se mexer muito... Será que vai ter mais? Quantos dias demoram elas para ter os alevins? Eu meti-a dentro da maternidade mas ela nao gostou e so tentava sair e entao devolvi-a ao aqua normal mas separei o alevin para a maternidade e já o vi a comer uns bocadinhos de Sera Vipan que eu desfiz aos bocadinhos pequenos... Mas a minha duvida é se ela já os teve todos ou ainda falta. Ela ainda tem a mancha preta na barriga(está mais pequena)... Será que me podem esclarecer? Citar
CRVeiga Publicado: Fevereiro 7, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2010 ta bem... ninguem sabe responder a isto... Ok, agradecia a ajuda, mas tá bem... Citar
fjabrantes Publicado: Fevereiro 7, 2010 Publicado: Fevereiro 7, 2010 quando ela se poe assim isolado e quieta e sinal que esta a te-los. Podes comprar uma maternidade e colocas a mae, ou vais apanhando os alevins e colocas na maternidade Citar
CRVeiga Publicado: Fevereiro 7, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2010 Muito obrigado... Mas o que me estranha é que ela de facto esteve toda a noite na maternidade mas nao teve mais nenhum... e esteve assim isolada dos outros a um canto um bocado mas depois passou-lhe e ja anda junta com os outros... Será possivel que tenha tido só um? Citar
Ed_boy Publicado: Fevereiro 7, 2010 Publicado: Fevereiro 7, 2010 Pensava que só as mulheres é que podiam ter meninos (e recentemente os homens) agora guppys não sabia Brincadeira, posta uma foto Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
sandra sophia Publicado: Fevereiro 7, 2010 Publicado: Fevereiro 7, 2010 Olá aqui tens um link que te pode responder a todas as tuas duvidas: http://clientes.netvisao.pt/ut021507/guppy..._iniciantes.htm Boa sorte Citar Bettas & Barbatanas http://bettasaquario.blogspot.com/
Recommended Posts