crush Publicado Fevereiro 7, 2010 Publicado Fevereiro 7, 2010 Alguém sabe-me dizer onde posso arranjar comida congelada barata na zona de Lisboa? Desde já agradecia. Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
mjm Publicado: Fevereiro 7, 2010 Publicado: Fevereiro 7, 2010 Na Loja José Teixeira, em Benfica, comprei artémia americana e larva vermelha de mosquito grande a 14 € cada 500gr. Não sei se é barato. Se queres camarinha fala com o membro 'severum', pode ser que te arranje, eu trituro-a no robot de cozinha para dar aos peixes pequenos. Cumps, João Citar
crush Publicado: Fevereiro 7, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2010 Por 500 gramas, parece-me barato. Mais barato que a comida de flocos. Podes indicar-me onde é essa loja? Só a conheço de nome...De Benfica, só conheço a Aquaplante... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
Ricardo A. Silva Publicado: Fevereiro 7, 2010 Publicado: Fevereiro 7, 2010 A primefish tem pelo mesmo preço, mas placas de 1 Kg. Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Baioneta Publicado: Fevereiro 7, 2010 Publicado: Fevereiro 7, 2010 Por 500 gramas, parece-me barato. Mais barato que a comida de flocos. Podes indicar-me onde é essa loja? Só a conheço de nome...De Benfica, só conheço a Aquaplante... E perto da igreja de Benfica! Citar Podem sempre mandar uns Bitaites!!!!!! A Fenix
Vitor Rodrigues Publicado: Fevereiro 7, 2010 Publicado: Fevereiro 7, 2010 BOAS RUI MAR na DAMAIA WWW RUIMAR PT Citar
Recommended Posts