CyberSnipa Publicado Fevereiro 6, 2010 Publicado Fevereiro 6, 2010 Boas, há algum problema em colocar meus alevins de molly balão num recipiente à parte mas sem termostato? E a alimentação? O que devo dar para os pequenotes? Cumprimentos a todos.
breackfloor Publicado: Fevereiro 6, 2010 Publicado: Fevereiro 6, 2010 Boas... bem o termostato penso que será essencial a não ser que a temperatura da tua casa seja muito alta e agua esteja para ai a 27º mas como penso que nao devera estar é melhor arranjares um termostato barato para por é que os alevins sao muito frágeis e em agua fria deverao morrer ... em relação à alimentação podes comprar comida própria para alevins que diversas marcas têm, ou então podes sempre dar alimento vivo como suplemento é bastante bom para eles podes dar artémia viva eles têm um grande desenvolvimento e são bastante saudáveis cumps Green Island Visite meu site João Lopes
guga24 Publicado: Fevereiro 14, 2010 Publicado: Fevereiro 14, 2010 Olá breackfloor, É assim o mais certo será morrerem todos os alevins, são peixes tropicais e estão habituados a temperaturas no mínimo 20º mas o ideal será entre os 25 e 27º.. Nesta altura do ano as aguas estão com temperatura um bocado baixas, os alevins não crescerão ao ritmo normal ou seja será um desenvolvimento lento isso se escaparem que não me parece, o bom seria arranjares um termostato barato e já agora o recipiente tem filtro? é muito importante para qualidade da agua sem essas condições não se aguentarão! Quanto à comida consegues arranjar comida ( flocos tipo farinha )para alevins de imensas marcas, comida viva, podes dar artémia os alevins adoram crescem imenso, fortes e saudáveis, existe muita diversidade de alimentos para alevins faz uma pesquisa que encontras de certeza. Espero ter ajudado. Cumps.
mindgirl Publicado: Fevereiro 14, 2010 Publicado: Fevereiro 14, 2010 Olá breackfloor, É assim o mais certo será morrerem todos os alevins, são peixes tropicais e estão habituados a temperaturas no mínimo 20º mas o ideal será entre os 25 e 27º.. Nesta altura do ano as aguas estão com temperatura um bocado baixas, os alevins não crescerão ao ritmo normal ou seja será um desenvolvimento lento isso se escaparem que não me parece, o bom seria arranjares um termostato barato e já agora o recipiente tem filtro? é muito importante para qualidade da agua sem essas condições não se aguentarão! Quanto à comida consegues arranjar comida ( flocos tipo farinha )para alevins de imensas marcas, comida viva, podes dar artémia os alevins adoram crescem imenso, fortes e saudáveis, existe muita diversidade de alimentos para alevins faz uma pesquisa que encontras de certeza. Espero ter ajudado. Cumps. Sim. os peixinhos são de àgua quente na àgua fria, morrem. E eles gostam de àgua quentinha, e com o frio que está... Podes arranjar é uma caixa transportadora que sirva temporariamente de aquário, um filtro para alevins, e um pequeno térmostato. Quanto à comida eu dou Vipan Baybie,e ainda adiciono Serafishtamin, pois ajuda ao seu sistema imunitário. Caso faças isto, usa a àgua do teu aquário para a caixa transportadora. Compra a caixa transportadora de acordo, com a quantidade de alevins.
breackfloor Publicado: Fevereiro 14, 2010 Publicado: Fevereiro 14, 2010 pois.. basicamente foi isso que eu respondi já a algum tempo mas quem colocou aqui o tópico nunca mais respondeu.... :S Green Island Visite meu site João Lopes
Recommended Posts