Filipe23 Publicado Fevereiro 6, 2010 Publicado Fevereiro 6, 2010 Boas alguem sabe dizer i pk de o jaguar mudar de cor? tenho um como ja devem saber e perdeu a cor k tinha quando o comprei. Cumps
P-Mota Publicado: Fevereiro 7, 2010 Publicado: Fevereiro 7, 2010 Fica preto???? Se for isso, tb acontece com o meu quando está mais stressado. Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Filipe23 Publicado: Fevereiro 7, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2010 sim...quando o comprei vinha com aquelas manchas tipicas douradas todo lindo agora essas manchas continuam mas o peixe em geral esta mais escuro...tb tens oscares certo? sera de estar junto com ele? Cump
dominik1994 Publicado: Fevereiro 10, 2010 Publicado: Fevereiro 10, 2010 isso deve querer dizer que ele esta sobre stress se calhar tens um aquario muito pequeno ou anda muita movimentaçao a volta dele ou as companhias dele mais esconderijos talvez ajudem penso. malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
P-Mota Publicado: Fevereiro 12, 2010 Publicado: Fevereiro 12, 2010 sim...quando o comprei vinha com aquelas manchas tipicas douradas todo lindo agora essas manchas continuam mas o peixe em geral esta mais escuro...tb tens oscares certo?sera de estar junto com ele? Cump O meu tem fases, tem dias q anda bem, o cinzento super brilhantes, passeia no aqua todo, outros dias anda mais escondido nas pedras, e as cores mais escuras. Tens o peixe há quanto tempo? PTT Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Recommended Posts