hugo feio Publicado Fevereiro 6, 2010 Publicado Fevereiro 6, 2010 Ora viva ! Andava eu a vaguear entre fórums e blogs, e deparo-me com um tópico, acerca de uma nova variação do Neocaridina cf. zhangjiajiensis var. 'white' variação esta que apresenta um aumento da sua pigmentação branca original... Pertencem a um criador polaco, chamado Raphael Maciaszek. Ora sem mais demoras... Fonte : http://www.shrimpnow.com/forums/showthread.php?t=4512
dhilan Publicado: Fevereiro 26, 2010 Publicado: Fevereiro 26, 2010 (editado) ei mesmo bonito onde se arranja esses? Editado Fevereiro 27, 2010 por Hugo R. Silva Quote desnecessário.
PedroP23 Publicado: Fevereiro 27, 2010 Publicado: Fevereiro 27, 2010 Dhilan, esse camarão para já é unico... cumps. Rocky Field ++
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 27, 2010 Publicado: Fevereiro 27, 2010 nao é unico, estas a olhas para dois camaroes de duas pessoas diferentes, mas de qualquer das formas penso que no caso do segundo camarao(3ª foto) se esta a colocar a hipotese de estar efectado com um parasita(nao tenho a certeza pois li em ingles assim a modos que de esguelha..lol) ou seja, no caso de serem uma possivel nova variante muito ha ainda que fazer, pois este camarao ira ter que ser cruzado com um camarao com a coloração comum o que vai fazer o processo regredir pois nao vai ser bem como os C. Cantonensis. ou seja, daqui a uns anitos pode ser que andem por Portugal, ate la teremos de nos contentar com fotos de quem os vai conseguindo manter
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 27, 2010 Publicado: Fevereiro 27, 2010 O Carlos está certo o da 3 foto o mais certo era estar doente (não houve mais noticias). Alguns dos meus aquários (shrimps)
PedroP23 Publicado: Fevereiro 28, 2010 Publicado: Fevereiro 28, 2010 Sim, tambem li que era possivel estar infectado, mas tambem diz o dono do camarão, que é o unico, que os outros não tem qualquer sintoma. Rocky Field ++
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 28, 2010 Publicado: Fevereiro 28, 2010 Mas a 3 foto é de uma pessoa e de um camarão e as duas primeiras fotos são de outra pessoa... Alguns dos meus aquários (shrimps)
AlbCab Publicado: Fevereiro 28, 2010 Publicado: Fevereiro 28, 2010 Pode ser doença ou albinismo ... reparem na cor dos olhos do da 3ª fotografia !
PedroP23 Publicado: Fevereiro 28, 2010 Publicado: Fevereiro 28, 2010 Sim, nesse caso, não é unico, mas até chegar aqui vai ser um bico de obra... Rocky Field ++
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 28, 2010 Publicado: Fevereiro 28, 2010 e atençao que ate pode acontecer nao se conseguir fixar o gene, isto tem mui9to mais do que se lhe diga, vamos ver como as coisas correm, mas acho que nem daqui a 2 anos isto estara em condiçoes de se chamar variante, a ver vamos
Recommended Posts