fjcb Publicado Fevereiro 5, 2010 Publicado Fevereiro 5, 2010 Digam lá de vossa justiça És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
labutes77 Publicado: Fevereiro 5, 2010 Publicado: Fevereiro 5, 2010 boas. a mim parecem-me neocaridina heteropoda "wild" , a versao selvagem dos famosos red cherry. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
fjcb Publicado: Fevereiro 5, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2010 pois realmente ja tinha visto noutro tópico que tinhas comprado por camarões arco-iris... o mesmo nome pelo qual eu os comprei... vou esperar por mais opiniões... obrigado pela tua... já agora fica outra pergunta...será possivel nos cruzamentos entre eles (wild) ganharem tonalidades? nunca os cruzei...mas tenho impressão que volta e meia vejo um ou outro com tonalidade...tenho de ver se tiro umas fotos... obrigado pela tua... És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 5, 2010 Publicado: Fevereiro 5, 2010 fjcb é normal veres com outras tonalidades, basta pensares no nome com que os compraste Alguns dos meus aquários (shrimps)
fjcb Publicado: Fevereiro 5, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2010 (editado) sim hugo até ai ja tinha reparado... mas a tua aposta tb são os heteropoda var. wild? Editado Fevereiro 5, 2010 por Hugo R. Silva quote desnecessário. És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 5, 2010 Publicado: Fevereiro 5, 2010 Sim penso que sejam. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Quo Publicado: Fevereiro 5, 2010 Publicado: Fevereiro 5, 2010 não podem ser os caridina babaulti? eu tenho uns e é muito parecido (nariz em especial) os camarões pinokio tb tem o mesmo nariz, mas o corpo é transparente.
Recommended Posts