raven16 Publicado Fevereiro 4, 2010 Publicado Fevereiro 4, 2010 Boas pessoal nao sei se isto esta no sitio certo mas aqui vai alguem sabe se a espuma de poliuretano daquela que e aplicada em spray depois de seca e impermeavel?e que eu descobri hoje duas telhas partidas no sotao onde tenho a fishroom e de vez enquando cai uma pinga sera que posso tapar a telha com essa espuma? Apk 290
[C4] Publicado: Fevereiro 4, 2010 Publicado: Fevereiro 4, 2010 Se nao me engano, essa espuma é sensivel aos ultra-violetas e acaba por se desfazer... Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
raven16 Publicado: Fevereiro 4, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2010 eu tava a pensar em isolar a telha por dentro do sotao tentar fazer com que a espuma tape a falha na telha Apk 290
[C4] Publicado: Fevereiro 4, 2010 Publicado: Fevereiro 4, 2010 E se usares silicone? Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
raven16 Publicado: Fevereiro 5, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2010 pois tambem e uma idea vou tentar tapar com o silicone e aproveito a espuma para isolar Apk 290
Nuno M. Rodrigues Publicado: Fevereiro 5, 2010 Publicado: Fevereiro 5, 2010 Antes de aplicares o silicone deves limpar bem a zona porque o silicone tem dificuldade em colar a zonas com pó. Cumprimentos, CumpsNuno Rodrigues
José Manuel Martins Sousa Publicado: Fevereiro 5, 2010 Publicado: Fevereiro 5, 2010 Olá raven16 O silicone é mais eficaz do que o poliuretano. Tens de ter a superfície bem seca e limpa. O poliuretano é sensível aos raios solares e degrada-se rapidamente. Mas porque não substitues as duas telhas partidas por novas? Abraço
raven16 Publicado: Fevereiro 5, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2010 (editado) Boas ja tentei substituilas mas estao entre uma trave de madeira e parece me ser uma grande dor de cabeça entretanto ja as limpei e coloquei silicone vamos la ver no que da Editado Fevereiro 5, 2010 por raven16 Apk 290
Recommended Posts