tigi Publicado Fevereiro 4, 2010 Share Publicado Fevereiro 4, 2010 Boas venho aqui mostrar algumas fotos dos meus peixinhos ca de casa...coisa que ja nao fasso a muito tempo Casal escalares.... Outros cmps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Fevereiro 4, 2010 Share Publicado: Fevereiro 4, 2010 Isto é um ramirezi? Completamente amarelo? Citar O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tigi Publicado: Fevereiro 5, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 5, 2010 Sim, é um ramirezi dourado... Tenho 2 machos assim...e proucuro 2 femeas...eles t~em pintas azuis Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Bernardo Publicado: Fevereiro 5, 2010 Share Publicado: Fevereiro 5, 2010 Esse ramirezi é brural. Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Fevereiro 5, 2010 Share Publicado: Fevereiro 5, 2010 Ainda não consegui entender se gosto ou nao Citar O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Fevereiro 5, 2010 Share Publicado: Fevereiro 5, 2010 sem duvida que esse ciclidio anao de ramirez é muito giro. tens um escalar amarelado parecido com o meu =D tb gosto muito, claro, senao nao o comprava. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tigi Publicado: Fevereiro 5, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 5, 2010 sem duvida que esse ciclidio anao de ramirez é muito giro. tens um escalar amarelado parecido com o meu =D tb gosto muito, claro, senao nao o comprava. Os meus ramirezis têm cores muito vivas...e chamam a atençao...alem de serem pequenos... O escalar amarelado é a femea e sim tambem gosto muito dela...eu gosto de todos os meus peixes... cmps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts