javac Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 Eu dou "tetra min", uma vez comprei "tetra vpro" e os meus peixes não gostaram nada. Aquário em manutenção
Quo Publicado: Abril 6, 2010 Publicado: Abril 6, 2010 Atualmente já estou a dar mais nutrafin Nutrafin Alimento de Base Nutrafin Larvas Vermelhas Nutrafin Minhocas Tubifex Nutrafin Tabletes (peixes de fundo) Avipar Friofloc Tetra Dr. Who Tropical
fdemoulins Publicado: Abril 25, 2010 Publicado: Abril 25, 2010 Boa tarde, Quem sabe onde posso comprar artemias congelada da marca Ocean Nutrition na regiao de Aveiro e onde comprar cumida viva (artemias, larvas de mosquitos vermelhos, gammares ou aselles)? Obg pela ajuda Fabrice Fabrice (a french man in Salreu) http://www.demoulins.com
fdemoulins Publicado: Abril 25, 2010 Publicado: Abril 25, 2010 90% viva 10% congelada Qual cumida viva e onde encontras ou compras? Fabrice (a french man in Salreu) http://www.demoulins.com
Tugz Publicado: Abril 25, 2010 Publicado: Abril 25, 2010 Flocos water revolution. Granulado water revolution. E Gamarus desfeitos. Ando a procura de Tenebrio do amendoim ,para fazer uma colonia e servir de alimento aos meus peixes Abraço
Ruy M. Publicado: Abril 25, 2010 Publicado: Abril 25, 2010 Tetra Sera Flocos do modelo Larva mosquiteira caseira
D-Backs Publicado: Julho 22, 2010 Publicado: Julho 22, 2010 A marca da comida que dou é Tropical Gold e são flocos. Foi comprado no Jumbo ou assim e estive agr a ver q é 100% Fabricada e embalada em Portugal (Caneças). Orgulhoso de desenvolver a economia do nosso lindo país! Quem quer peixe molha a calça. Bartolomeu Paes
José_Brardo Publicado: Julho 22, 2010 Publicado: Julho 22, 2010 JBL Isto é o que dou aos escalres e ramirezis (todos apresentam umas cores espectaculares muito vivas) JBL normal JBL Gala JBL granocolor JBL discubits E comida congelada DIY
Ketlyn Publicado: Julho 22, 2010 Publicado: Julho 22, 2010 Não troco os alimentos da Sera por nada! Têm um cheiro bom, são resistentes, super-nutritivos e os peixes adoram. Intercalo Sera Vipan, Sera Flora e Sera San, além de pastilhas Sera viformo para os peixes de fundo.
P.P. Publicado: Julho 24, 2010 Publicado: Julho 24, 2010 Boas eu dou tambem da marca Hikari aos meus peixes... Um aquario não é para ser visto mas sim Vivido!!
ricardinhorl Publicado: Julho 27, 2010 Publicado: Julho 27, 2010 Boas! Nova actualização! Aos meus dou: Flocos: Tetra Min Sera GVG-mix Nutrafin Max Granulado: Nutrafin Max Sera VipaGran Congelado: Artemia Ocean Nutrition Lobstereggs Ocean Nutrition aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Quo Publicado: Julho 30, 2010 Publicado: Julho 30, 2010 (editado) também estou a mudar a alimentação, até porque mudei alguma fauna TetraMenü - 4 flocos diferentes em compartimentos separados, basta rodar a tampa... Aquapex larvae red - larvas feito em portugal Nutrafin Tubifex - isto ofereço depois de levemente fervido e esmigalhado Nutrafin tabletes - waffers de algas para vários peixes de fundo, ciclideos e camarões Sera Wels-chips - waffers de madeira para ancistrus e rabos-de-chicote Tropical CichliTabin - waffers para ciclideos, tb dou a camarões Dajana Micro Baby - para crias e peixes-gato de variadas familias Ocean Nutrition cichlid omni flakes - para ciclideos omnivoros Ocean Nutrition Algae Waffers -com waffers de algas com spurina o que mais compro é mesmo nutrafin tabletes. tenho inclusive de reserva. Mas quero ir para outras marcas... é claro que dou outras coisas: insectos domesticos eletrocutados Uso Lampada Anti-Insectos GS GC30W. (que festa no aquário!!!!), para todos mas especialmente para os peixes-agulha, pois é a sua base alimentar. camarões gammarus em pedacinhos, mexilhão congelado legumes frescos - peixes de fundo e ampularideos. Editado Setembro 4, 2010 por Quo
ocirebla Publicado: Julho 31, 2010 Publicado: Julho 31, 2010 insectos domesticos eletrocutados (que festa no aquário!!!!), fiquei curioso quanto a isso.. dás o quê? moscas? lol Eu uso: JBL Novo Bel(Flocos) JBL Novo Stick M JBL Novo Pleco(comprimidos) tubarão adora xD JBL Novo GranoVert (granulados e agora de vez em quando dou artêmia viva
Quo Publicado: Julho 31, 2010 Publicado: Julho 31, 2010 na verdade, o que mais aparece são pequenas mosquinhas. mas aparece uma ou outra mosca maior e moskitos, mas 80% são moscas pequenas.
Bruno A. Cardoso Publicado: Agosto 1, 2010 Publicado: Agosto 1, 2010 eu dou aos meus escalares sera granugreen, jbl granachiclid, e irei dar em breve sera discus e bloodworms ocean nutrition Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
P.P. Publicado: Agosto 1, 2010 Publicado: Agosto 1, 2010 alguem me pode dizer onde arranjo as seguintes comidas na zona de lisboa ou arredores ou até mesmo online que enviem para portugal? as comidas sao: - Nutrafin Max Predator Sticks - Hikari Sinking Carnivor Pellets - HBH Oscar Show Um aquario não é para ser visto mas sim Vivido!!
eduardofcf Publicado: Agosto 4, 2010 Publicado: Agosto 4, 2010 Tetra ( flocos ), Tropical ( Flocos ), Sera ( pastilhas de Fundo ), Nutrafin ( Flocos ), Dajana ( Pastilhas de Fundo ). Aqui estao as marcas que ja usei e ainda uso.
Quo Publicado: Agosto 5, 2010 Publicado: Agosto 5, 2010 (editado) Fiz uma actualização ao meu post! http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=967201 Editado Agosto 5, 2010 por Quo
Quirino Publicado: Agosto 15, 2010 Publicado: Agosto 15, 2010 (editado) Boas, Actualmente DajanaPet Tropica (Flocos) e DajanaPet Guppy Gourmet, Hikari Sinking Wafers (Pastilhas) e Prodac Nutron Baby (Micronizado). Já utilizei tambem Friskies Multifloc (Flocos), e Tetra Min (Flocos). Até agora não tenho razões de queixa de nenhuma. Cumps. Editado Agosto 25, 2010 por Quirino
Saitou Publicado: Setembro 2, 2010 Publicado: Setembro 2, 2010 (editado) Boas! De momento estou a dar: JBL NovoGranoMix TetraMin Sera FD Mixpur (mistura de dáfnias, tubifex, artémia salina, e larvas vermelhas tudo num só, excelente petisco na minha opinião) Sera Wels-Chips JBL NovoBaby (para alevinos de vivíparos) Editado Setembro 2, 2010 por Saitou
JMG Publicado: Setembro 2, 2010 Publicado: Setembro 2, 2010 Sou fã da Tetra! Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
inaciosilva Publicado: Setembro 2, 2010 Publicado: Setembro 2, 2010 No meu lago uso qualquer marca. Mas o que as bichas (carpas) gostam mesmo é da comida de cão do "mini preço" depois de triturada. Por curiosidade, as composições são muito parecidas entre as marcas de comida de peixe e de cão, até no sulfato de cobre. As minhas crescem a olho nu, o meu filho mais novo até diz que qualquer dia ladram e mordem, porque na mão já comem.
Fernando_regio Publicado: Setembro 3, 2010 Publicado: Setembro 3, 2010 (editado) Omega one (granulado - todos os dias - almoço), Vegetabin B da Tropical(pastilhas - todas as noites - jantar), Aquarian e marca do continente para peixes tropicais (flocos - todos os dias - pequeno almoço), JBL Nobil Fluid Artemia (uma vez por semana), Sera GVG Mix (flocos - uma vez por semana). Editado Setembro 3, 2010 por Fernando_regio
D.André Publicado: Setembro 4, 2010 Publicado: Setembro 4, 2010 Eu dou Nutrafin Alimento de base Nutrafin tabletes Nutrafin Minhocas vermelhas Cumprimentos, Diogo André.
Recommended Posts