Miguel_Maia_ Publicado Fevereiro 4, 2010 Publicado Fevereiro 4, 2010 boas eu nao tenho experiencia nos filtros externos e gostava de saber se e necessario lavar as ceramicas antes de as colocar nofiltro abraço e obrigado! Citar
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 4, 2010 Publicado: Fevereiro 4, 2010 só se tiverem muito pó, não deve fazer mal passar por água, se for água do aquário (TPA) melhor ainda Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
targeting Publicado: Fevereiro 4, 2010 Publicado: Fevereiro 4, 2010 (editado) boas eu nao tenho experiencia nos filtros externos e gostava de saber se e necessario lavar as ceramicas antes de as colocar nofiltroabraço e obrigado! entende assim... Quando compras alface para salada costumas lava-la antes de a comer? Mesmo que digam que tá lavada? As ceramicas eu pelo menos sigo os manuais... lavo sempre antes de as meter no filtro pela primeira vez... porque aliás esta água depois de lavada deixa muita impureza.... areal que até pode entupir o filtro, e sempre é mais sujidade para o filtro lidar .... por isso convém mesmo lavar e lavar de preferencia com águda do aqua... espero ter sido esclareçedor! Editado Fevereiro 4, 2010 por targeting Citar It's all coming to an END...
Recommended Posts