tafa.jp Publicado Fevereiro 4, 2010 Publicado Fevereiro 4, 2010 oissssss vi estes camarões no intermarche e tive de comprar eles chamavam-lhes camarão vidro, alguém sabe o que isto é? os bichos ainda são grandes os maiores tem mais de 5 cm Agradeço ajuda pois não sei o que são camarão vidro não aparece nada Abraço Jp "Do, or do not. There is no try." Mestre Yoda Joaquim Paulino
ricost89 Publicado: Fevereiro 4, 2010 Publicado: Fevereiro 4, 2010 (editado) Parecem-se mais com lagostins.... isso não caça peixes? Editado Fevereiro 4, 2010 por Hugo R. Silva quote desnecessário. Ricardo Costa Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com ------------------------------------------------------------------- Saudações de Setúbal.
labutes77 Publicado: Fevereiro 4, 2010 Publicado: Fevereiro 4, 2010 boas. qualquer camarao transparente é-lhe atribuido o nome de camarao cristal , camarao vidro, camarao fantasma, etc. no entanto esse termo pode incluir varias especies. nao conheço esses , mas pelas pinças é provavelmente uma especie agressiva. a uns anos eu tive uns assim ou muito parecidos e comeram-me os peixes , neons e guppys principalmente. podes pesquisar e comparar a especie neste link, que parece-me ter bastante informaçao. http://www.aquahobby.com/b2004/viewtopic.php?t=7170 " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 5, 2010 Publicado: Fevereiro 5, 2010 nao tenho grandes duvidas que se tratam de Macrobrachium, agora a especie ja é mais complicado. de qualquer maneira tem uma caracteristica que ajuda na sua identificaçao, uma pinça maior que a outra hipoteses(apenas algumas) Macrobrachium australiense Macrobrachium lanatum
AlbCab Publicado: Fevereiro 5, 2010 Publicado: Fevereiro 5, 2010 Também os vi, chamavam-lhe Amano e vendiam por 2,30 ...
NunoCAST Publicado: Fevereiro 5, 2010 Publicado: Fevereiro 5, 2010 Também os vi, chamavam-lhe Amano e vendiam por 2,30 ... Os amano sao Caridinas japonicas e nao possuem pincas! FEEDBACK
AlbCab Publicado: Fevereiro 5, 2010 Publicado: Fevereiro 5, 2010 Eu disse o que lhe chamavam na loja ... não disse que estava correcto !
diogo martins Publicado: Fevereiro 5, 2010 Publicado: Fevereiro 5, 2010 penso que seja um Macrobrachium devido as pinças, mas ha muitas estirpes dentro desse genero.
ricost89 Publicado: Fevereiro 7, 2010 Publicado: Fevereiro 7, 2010 (editado) e essa coisa ataca peixes certo? Editado Fevereiro 7, 2010 por Hugo R. Silva quote desnecessário. Ricardo Costa Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com ------------------------------------------------------------------- Saudações de Setúbal.
labutes77 Publicado: Fevereiro 7, 2010 Publicado: Fevereiro 7, 2010 ricost89 com essa pergunta acho que nao leste as informaçoes no link que deixei a uns posts atras ... é extenso , mas acho que vale a pena. ja agora nem todos os macrobrachium sao agressivos. se leres o post ficas a saber quais. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Recommended Posts