ClaudioDuarte Publicado Fevereiro 3, 2010 Publicado Fevereiro 3, 2010 (editado) Boas... desculpei a minha nao sabedoria a nivel de aquarios mas é q comecei a ganhar o gosto dos peixes e aquarios ao ver o do meu padrinho entam pensei entrar na onda... comprei um aquario de 70l mas ainda nao montei nada pois tenho andado a pesqisar daqi e dali e tenho andado a ver as converssas deste excelente forum mas tenho uma duvida q deve ser uma pergunta pouco intelegente mas eu gostaria de por neon cardinais poderiao.me dizer q se eu puse.se estes peixes q outros é q puderia por? Abraço Editado Fevereiro 4, 2010 por ClaudioDuarte Citar
olavo Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 neons ou tetra cardinais? Eu tenho neons -7 filigeras- 3 coridoras - 3 gouramis pérola- casal nariz de bebado - 5 neon negro - 6 vidros - 2 limpa vidros-1 (podes ter tb gupys e um beta ... eu nao gosto...) plantas... Muitas caracois - trombetas uns 10 amplarias eram 10, gora sao centenas a crescer... tenho ph 6,5 - 7 mais ou menos utiliso co2 para as plantas e uma lampada nature aconselho encheres o aquario e decorares a gsto e fazer o ciclo do azoto como tens expicado aqui no forum... atenç~~ao ao filtro tenho um biobox, há quem fale mal, eu ou-me lindamente... Boa sorte espero ter ajudado Citar
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 Boa Noite primeiro montas o aquario, fazes o ciclo do azoto,isso mais ao menos quinze dias,a um mês,depois tens que ver que PH e que a tua água tem,perante o ph,então começas por por um ou dois peixes que seijam resistentes,atenção antes doe peixes,e durante o ciclo do azoto,vais metendo um pouco de comer para peixes para criar as bacterias que vão preparar o aquario para receber os peixes,mas antes tens que pesquisar,e ver que peixes quers,ou que podes meter,dentro do ph que tiveres, agora espera por outros concenhos ,espero que tenha ajudado um pouquito. abraços A S Citar
ClaudioDuarte Publicado: Fevereiro 4, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2010 muito obrigado pela resposta ... vou seguir o concelho de esperar por mais respostas... Abraço... Citar
ClaudioDuarte Publicado: Fevereiro 4, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2010 Muito Obrigado pela resposta ajudou bastante da para ter uma certa ideia Citar
Recommended Posts