Filipe Simões Publicado: Junho 5, 2010 Publicado: Junho 5, 2010 Sim eu sei, mas ha sempre lugar pra mais um =P já tive um pleco mas morreu.. mas pelo que dizem crece demasiado... Mas eu disse ancistrus os plecostumos crescem ainda mais. Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
boozina Publicado: Junho 5, 2010 Publicado: Junho 5, 2010 no que diz respeito a este tópico, realizei o mesmo projecto so que usei um tubo de PVC preto. usei tambem cola de pistola... que aguenta muito bem o calor irradiado pela calha... o aluminio.... quanto menos amachucado estiver.. mais eficaz é ... de resto.. é uma alternativa excelente... a quem não dispoe a curto prazo de mts €€ a investir numa calha.... good job Citar
enzuh Publicado: Junho 7, 2010 Autor Publicado: Junho 7, 2010 Boas tardes.. So' para dizer que comprei uma Corydora pa me limpar o areão Ainda nao sei o "modelo" da bicha mas mais logo ou amanha metos umas fotos. Citar
enzuh Publicado: Junho 8, 2010 Autor Publicado: Junho 8, 2010 (editado) Aqui ficam tas fotos: A Corydora, chama-se Susana Aqui o meu istema de CO2 caseiro... Lá ao fundo vê-se o CO2 a bombar Vejam este Red "cherife" () tão sozinho.. Se alguem tiver disto a mais pa venda ou pa troca que diga @ Abrç Editado Junho 8, 2010 por enzuh Citar
Filipe Simões Publicado: Junho 8, 2010 Publicado: Junho 8, 2010 Deste um nome à Corydora??? E só compraste uma? Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
xbyte Publicado: Junho 8, 2010 Publicado: Junho 8, 2010 Deste um nome à Corydora???E só compraste uma? Qual é a crise ? Também não dás nomes aos gatos. Se tivesse um cardume de 20 neons é que se calhar iria ser difícil encontrar nomes e distinguí-los . Belo aquário que tens aí, Continua e Boa Sorte. Citar
kripton Publicado: Junho 8, 2010 Publicado: Junho 8, 2010 Boas, O problema nao é teres dado o nome a corydora é mesmo só teres comprado uma, as corydoras são peixes de cardume no minimo terias que ter 5 e convem ser da mesma especie. Já agora é uma corydora paleatus. cumprimentos Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa SÓCIO APK 291
enzuh Publicado: Junho 8, 2010 Autor Publicado: Junho 8, 2010 Deste um nome à Corydora???E só compraste uma? Lol tipo dei nome à bicha porque é so' uma daquela especie no aqua. E porque que é so' uma ? Pq era a unica que havia na loja.. PS:. Se alguem tiver doses de musgo de java para venda ou para troca comunique aqui @ Citar
enzuh Publicado: Junho 8, 2010 Autor Publicado: Junho 8, 2010 (editado) :-D Editado Agosto 23, 2010 por enzuh Citar
rikardo_stb_21 Publicado: Junho 11, 2010 Publicado: Junho 11, 2010 Está bem fixe.... fiquei com algumas ideias para mudar o aspecto ao meu aquário.... Citar ### Trabalhadores de portugal chegou a nossa hora! Saiam as ruas em manifesto! ###
h_saldanha Publicado: Junho 17, 2010 Publicado: Junho 17, 2010 Olá, Gostei bastante das novas alterações. O areão e o fundo em preto realça bastante a cor das plantas. Poderias colocar mais alguma flora, tentar preencher um pouco mais o aqua. Boa continuação e boa sorte, vai mostrando actualizações. Abraço Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
enzuh Publicado: Junho 26, 2010 Autor Publicado: Junho 26, 2010 Eu andava na ideia de por um tronco la dentro e comprar uns red's a ver se o bicho pegava.. Nao sei se ficou bem assim ou nao Venham daí as vossas opinioes Citar
vale Publicado: Junho 26, 2010 Publicado: Junho 26, 2010 Boas. Gostei, só acho que esse tronco deveria estar mais atrás, dava ontra profundidade ao aquário. Tenho uma pergunta, qual o PH desse aquário, pois noto que a fauna que têm (neos e guppys), têm nessecidades quanto as caracteristicas da agua um pouco diferentes (neos 6.5, guppys 7.4), mas o que interessa é estam bem. Citar Plantado VS Discus
enzuh Publicado: Junho 26, 2010 Autor Publicado: Junho 26, 2010 Pois a questao do Ph para os neon nao tá muito normal pa eles, tenho ph de 7.0 as vezes 7.2/4. Mas eles lá andam todos contentes nao notos nada de anormal neles. Em relação ao tronco nao sei bem qual a posição onde o por entao meti-o assim mas tb acho que rouba um pouco de espaço mas talvez em breve mude. cumps Citar
enzuh Publicado: Agosto 23, 2010 Autor Publicado: Agosto 23, 2010 (editado) Boas pessoal, já ha algum tempo que nao aqui vinha portanto vou actualizar este topico ha muito esquecido. Setup: Aquário: - 50® x 25(L) x 30(A) =>37lts Filtragem: - Aquapor 200-400 Iluminação: - 1 x 20w Aquecimento: - Aquapor 75w CO2: - Caseiro Flora: - Heteranthera Zosterifolia - Hygrophila Polysperma - Limnofila sessiflora - (não sei o nome) Fauna: - Corydora - Escalar (Zebra) - Danio - Guppies - Neons - Ampulárias Passo a mostrar.. Venham de lá essas dicas sábias =P Abraços Editado Agosto 23, 2010 por enzuh Citar
JnManso Publicado: Agosto 23, 2010 Publicado: Agosto 23, 2010 Quando o escalar crescer acho que vai encher a barriga a conta dos peixes mais pequenos, por exemplo os neons. Citar
enzuh Publicado: Agosto 24, 2010 Autor Publicado: Agosto 24, 2010 Caro amigo JnManso quando os escalares crescerem nao ficam neste aquario Citar
Diogo607 Publicado: Outubro 5, 2010 Publicado: Outubro 5, 2010 Boas, Parabens está expectacular Onde e que tens ligado o CO2? Nao tens difusor pois nao? Cumprimentos Diogo ALmeida Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Diogo607 Publicado: Outubro 5, 2010 Publicado: Outubro 5, 2010 METAL!!!! \m/ (Ò_ó) \m/ Peço desculpa mas tambem sou um grande fan dos iron maiden e do metal Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Recommended Posts