Recommended Posts

Publicado:

Boas hugo,

Realmente a foto é muito "apetecível", mas parece-me um tanto ou quanto artificial... A mim dá-me a ideia que foi montada :shock: e MUITO trabalhada. É apenas a minha opinião.

Mas não deixa de ser uma excelente fotografia!

Publicado:

exacto, tambem aposto em black tiger, pode-se ver as semelhanças http://www.planetinverts.com/black_tiger_shrimp_2.jpg

na foto do hugo a unica diferença que vejo e que devido a forte luz ha um reflexo no camarão que faz aquela cor com mistura de arco iris

EX-Naysel

Publicado:
Boas hugo,

Realmente a foto é muito "apetecível", mas parece-me um tanto ou quanto artificial... A mim dá-me a ideia que foi montada :snipersmile: e MUITO trabalhada. É apenas a minha opinião.

Mas não deixa de ser uma excelente fotografia!

Retirada do shrimpnow...

Publicado:
Eu sei Hugo... :snipersmile:

Não digo o contrário :P

Se consultares o link de cima, vez que é uma foto destacada por : "eyes candy" pela admistração do mesmo...

Dúvido que aceitassem, uma de tal modo alterada, e até parece de um fotógrafod e "Renome"...

Publicado:

isso sao claramente Caridina cf. cantonensis "black tiger" sem qualquer tipo de "adulteraçao" de imagem, é uma foto muito bem tirada por quem sabe e com a devida ediçao de imagem

os tons de azul esta presentes nos black tiger, ha fotos de black tiger acabados de morrer colocados em papel de cozinha e parece que o papel fica "borrado" de azul(o mesmo acontece com os panda e com os king kong)

os reflexos roxos ou lilases tambem sao normais, como o Hugo disse tambem aparecem nos "dark blue tiger", tive o prazer de o constatar nos meus

bannerShrimpscaping.jpg