giomorales Publicado Fevereiro 3, 2010 Publicado Fevereiro 3, 2010 Ora viva pessoal.há 2 anos deram-me um expositor de perfumes todo em vidro aos quadrados de 35*30 com 2 metros de altura.Na altura até estava a pensar usa-lo para uma colecção de motos que tenho, mas acabou por ficar na garagem a apanhar pó.Um destes dias lembrei-me em desmonta-lo todo e fazer uns cubos que me vão servir de maternidades e retirar aquelas de plástico que tenho dentro do meu Aqua.O resultado foi este...Para estes 2 já comprei o equipamento necessário, estou a espera da secagem.Ainda vou fazer mais uns 4 ou 5... Sérgio Figueiredo
breackfloor Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 que porreiro!! só a mim é que nao me dão "tralhas" que eu possa vir a achar util!!! Green Island Visite meu site João Lopes
[C4] Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 Tira-me uma duvida: Colocas a fita-cola, passas o silicone, enconstas os vidros e segura-los. E a fita-cola retira-se quando? Antes ou depois do silicone estar seco? E é so puxar que sai bem? obrigado Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
nmartinez Publicado: Fevereiro 4, 2010 Publicado: Fevereiro 4, 2010 Epá... 2 aquas... 1 leva leite mimosa, outro Monte Velho Os habitantes do Monte Velho vão ficar a ganhar... ehehehehehe Bom projecto... mete aí mais evoluções! Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
giomorales Publicado: Fevereiro 4, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2010 Tira-me uma duvida: Colocas a fita-cola, passas o silicone, enconstas os vidros e segura-los. E a fita-cola retira-se quando? Antes ou depois do silicone estar seco? E é so puxar que sai bem? obrigado Viva. A fita cola retira-se logo antes de começar a secar para ficar certinho e não arrancar nenhum bocado do silicone. Sérgio Figueiredo
giomorales Publicado: Fevereiro 4, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2010 Epá... 2 aquas... 1 leva leite mimosa, outro Monte Velho Os habitantes do Monte Velho vão ficar a ganhar... eheheheheheBom projecto... mete aí mais evoluções! lollllll.Bem visto.... Era o que estava em cima da mesa da cozinha..loll Depois acabei por pôr um pacote de leite dentro do aqua para o pessoal ter uma melhor noção do tamanho. Sérgio Figueiredo
Recommended Posts