Berg Publicado Fevereiro 2, 2010 Publicado Fevereiro 2, 2010 Boas pessoal, estava com intenções de colocar 1 ou 2 ramizeris num comunitário onde habitam cardinais, bebâdos, bótias palhaço, pleocostumus e coridoras. Bom com esta "gente" toda será boa ideia introduzir mais estes amigos?? Need !! Obrigado!
DMC Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 Boas, Claro que podes, dependendo do tamanho do aquário claro
Berg Publicado: Fevereiro 3, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2010 Foi uma falha não colocar logo isso no outro post, é um aqua de apróx 300L uteis, 26ºC e pH 7.0, algo plantado. A minha dúvida residia no facto de este poderem ser algo agressivos, de facto não sei se isso vai acontecer, à também faltou referir que lá se encontram 2 escalares, que nem sempre se portam bem, mas vão indo. Desde já obrigado!
DMC Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 Foi uma falha não colocar logo isso no outro post, é um aqua de apróx 300L uteis, 26ºC e pH 7.0, algo plantado. A minha dúvida residia no facto de este poderem ser algo agressivos, de facto não sei se isso vai acontecer, à também faltou referir que lá se encontram 2 escalares, que nem sempre se portam bem, mas vão indo. Desde já obrigado! Penso que não haja problema, já vi vários aquários de membros aqui do fórum e não existe qualquer problema
xikogaitas Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 Boas Podes meter qua não vai haver problema, esse peixinho é qualquer coisa de espetacular . cumprimentos
0ri0nte Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 Tenho um cadal num comunitario com discus entre outros e dão-se bem. Em epoca de reprodução os ramirezi até aos discus dão corridas, mas se quero fazer criação tenho que separar os ovos ou o casal do comunitario.
testum Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 Se forem agressivos é bom para quem gosta de ver o comportamento dos peixes de cardume. Mas em 300L não deverão ficar agressivos, só como alguem disse na altura da reprodução.
Berg Publicado: Fevereiro 3, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2010 Ok, muito obrigado pelas informações! Sendo assim deverá vir pelo menos um casal!! :D Cumps.
Recommended Posts