Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal, estava com intenções de colocar 1 ou 2 ramizeris num comunitário onde habitam cardinais, bebâdos, bótias palhaço, pleocostumus e coridoras.

Bom com esta "gente" toda será boa ideia introduzir mais estes amigos??

Need bang!!

Obrigado!

Publicado:

Foi uma falha não colocar logo isso no outro post, é um aqua de apróx 300L uteis, 26ºC e pH 7.0, algo plantado.

A minha dúvida residia no facto de este poderem ser algo agressivos, de facto não sei se isso vai acontecer, à também faltou referir que lá se encontram 2 escalares, que nem sempre se portam bem, mas vão indo.

Desde já obrigado!

Publicado:
Foi uma falha não colocar logo isso no outro post, é um aqua de apróx 300L uteis, 26ºC e pH 7.0, algo plantado.

A minha dúvida residia no facto de este poderem ser algo agressivos, de facto não sei se isso vai acontecer, à também faltou referir que lá se encontram 2 escalares, que nem sempre se portam bem, mas vão indo.

Desde já obrigado!

Penso que não haja problema, já vi vários aquários de membros aqui do fórum e não existe qualquer problema bang

Publicado:

Boas

Podes meter qua não vai haver problema, esse peixinho é qualquer coisa de espetacular bang .

cumprimentos

Publicado:

Tenho um cadal num comunitario com discus entre outros e dão-se bem. Em epoca de reprodução os ramirezi até aos discus dão corridas, mas se quero fazer criação tenho que separar os ovos ou o casal do comunitario.

Publicado:

Se forem agressivos é bom para quem gosta de ver o comportamento dos peixes de cardume.

Mas em 300L não deverão ficar agressivos, só como alguem disse na altura da reprodução.

Publicado:

Ok, muito obrigado pelas informações!

Sendo assim deverá vir pelo menos um casal!! :D

Cumps.