fjcb Publicado: Fevereiro 2, 2010 Publicado: Fevereiro 2, 2010 tao porreiros sim senhor... bem melhores que as fotos ... digo eu... És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
babykhan Publicado: Fevereiro 2, 2010 Publicado: Fevereiro 2, 2010 Boas Muito bonitos, principalmente os CR's, cores bastante bem definidas. Estou a considerar a hipótese de montar um Aqua só para essa espécie, por isso se não te importares confirmas-me se essas pedras são xistos? E já agora, há possibilidade de uma foto mais geral? É para tirar umas ideias... Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
alcaide Publicado: Fevereiro 2, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2010 Sim, são xistos, quanto à foto geral depois coloco, é que o filtro que lá está é grande e fica mal na foto ALCAIDE
Badginga Publicado: Fevereiro 2, 2010 Publicado: Fevereiro 2, 2010 toma la uma em grande plano ^^ Game Over
fjcb Publicado: Fevereiro 2, 2010 Publicado: Fevereiro 2, 2010 epa isso não é bem um grande plano... mas tou em duvidas de quais os mais bonitos...se de um se de outro..acho que isto poderia dar umas boas discussões... mas em relação à qualidade de foto...a do badginga é bem melhor por isso... :D :D :D És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
alcaide Publicado: Fevereiro 3, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2010 (editado) mas tou em duvidas de quais os mais bonitos... vieram do mesmo sítio na mesma importação as em relação à qualidade de foto...a do badginga é bem melhor por isso... :-D :D :D Estás a fazer com que vá tirar fotos na Rua para ficarem mais nítidas :D Editado Fevereiro 3, 2010 por alcaide ALCAIDE
alcaide Publicado: Fevereiro 3, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2010 (editado) Hoje estão com umas cores fantásticas Editado Fevereiro 3, 2010 por alcaide ALCAIDE
betarato Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 (editado) Estão bem bonitos e com umas cores fantásticas sem dúvida. Mas... se a cor estivesse fantástica seria Azul, ehehehehheheeh Editado Fevereiro 3, 2010 por betarato Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
alcaide Publicado: Fevereiro 3, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2010 Estão bem bonitos e com umas cores fantásticas sem dúvida.Mas... se a cor estivesse fantástica seria Azul, ehehehehheheeh Não me fales nessa cor hoje sff... ALCAIDE
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 meninos, futebol é noutra área. Alcaide mostra lá mais fotos dos meninos.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
alcaide Publicado: Fevereiro 3, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2010 meninos, futebol é noutra área. Olha a quem o dizes :D Alcaide mostra lá mais fotos dos meninos.... vou tirar de tarde com mais luz e sem o mono do filtro dentro do aqua :D ALCAIDE
Badginga Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 (editado) esta foi a brincar com a iluminação :D Editado Fevereiro 3, 2010 por Badginga Game Over
alcaide Publicado: Fevereiro 3, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2010 Mas tu usas o flash e isso não se usas em aquariofilia :D ALCAIDE
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 Era pior se tira-se com máquina fotográfica :D Nunca mais é tarde.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Badginga Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 tiro as fotos conforme me apraz se as tirar em 80% do dia sem flash ficam assim Game Over
alcaide Publicado: Fevereiro 3, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2010 tiro as fotos conforme me apraz se as tirar em 80% do dia sem flash ficam assim Pois.... Tens uns copos de velas dentro do aqua? :D ALCAIDE
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 É para aquecer o vinho..... Alguns dos meus aquários (shrimps)
kaos Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 (editado) Parabéns Alcaide, tens ai um belo conjunto... Editado Fevereiro 4, 2010 por Hugo R. Silva Classificados é noutro lado.
Recommended Posts