suig Publicado Fevereiro 2, 2010 Publicado Fevereiro 2, 2010 ola a todos agara sim, parece que ja consiuguo inserir as fotos( nao estao grande coisa mas prometo melhorar) o meu aqua e de 200l e conta com variadas especies desde neons, albifrons, Panaque nigrolineatus, panaque flash, varias coridoras, rasboras, Aphyosemions, pleco, pleco amarelo, horseface loach, guarami beijador, Farlowella, entre outros. e de assinalar tambem que praticamente todas os peixes(exepto os que nasceram no aqua) estao no aqua desde que o criei, quer dizer aprox. 3 anos. [/img] Citar
Litó Publicado: Fevereiro 2, 2010 Publicado: Fevereiro 2, 2010 ninguem diz nada? Eu digo Tá mt fixe... Parabéns pelo trabalho... Quando for grande tb vou ter um aqua desses!!! Citar
suig Publicado: Fevereiro 2, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2010 Eu digo Tá mt fixe... :D Parabéns pelo trabalho... Quando for grande tb vou ter um aqua desses!!! :D obrigado nao acho que seja muito bonito mas preocupo-me mais com os que os peixes precisam como por exemplo muita mousse de java para os killies Citar
rui.vasco Publicado: Fevereiro 2, 2010 Publicado: Fevereiro 2, 2010 Boas, Poe aí o setup do aqua que a malta gosta sempre de saber. Além disso não consigo ver as imagens em tamanho real, tenta editar o post para terem pleo menos 640x480. Já agora em que parte de França vives? Tenho família (da minha mulher) em Grenoble e Lyon. Cumps. Citar </a><a href="http://aquariofiliaaguda.wordpress.com/" target="_blank">Aquariofilia Aguda</a>
suig Publicado: Fevereiro 2, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2010 OLA o setup e complicado pois ja faz 3 anos que o fiz e nao sei bem o nome das marcas eu vivo nos pirineus atlanticos, fica muito longe de lyon e grenoble Citar
lilah_cullen Publicado: Fevereiro 2, 2010 Publicado: Fevereiro 2, 2010 Adoro este peixe: Qual é a espécie? Que tamanho tem? Parabéns pelo aqua Citar
suig Publicado: Fevereiro 3, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2010 e um guarami beijador deve ter aprox. 8 cm Citar
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 Uma ajuda com as fotos. Bastou retirar uma parte do link th. [/img] Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Quo Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 fazes bem em te focar nos peixes, isso é que é o mais importante. O gourami beijador continua a beijar, pelo que vi eles beijam o chao... tens uns plecos porreiros ai. Citar
suig Publicado: Fevereiro 4, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2010 Uma ajuda com as fotos. Bastou retirar uma parte do link obrigado Hugo e que eu nao percebo muito disso de inserir fotos. ficou muito melhor Citar
suig Publicado: Fevereiro 4, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2010 fazes bem em te focar nos peixes, isso é que é o mais importante. O gourami beijador continua a beijar, pelo que vi eles beijam o chao... tens uns plecos porreiros ai. pelo que sei estes guarami nao beijao o chao, têm uma especie de luta entre eles que da e impressao de se beijarem Citar
Recommended Posts