ricost89 Publicado Fevereiro 2, 2010 Publicado Fevereiro 2, 2010 Boas a uns dias a trás respondi por aqui a um tópico manifestando dúvida \ opinião e hoje acabei dando com um endereço interessante que o apanhei num tópico por aqui... http://www.theaquatools.com/electric-equipment-calculator Por aqui podem calcular os watts que precisam para o vosso aquário com base do volume do mesmo... tlv eu não tenha muitos problemas com os 15 watts uma vez que a lâmpada é nova emite boa luz com 10000 Kelvin e tenho areia e areao de calcite e prata para reflectir luz no balastro... Bem qualquer das maneiras reconheço agora a importância e cimento a ideia que tinha sobre os watts no aquário e a necessidade da luz penetrar na agua. Ricardo Costa Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com ------------------------------------------------------------------- Saudações de Setúbal.
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 2, 2010 Publicado: Fevereiro 2, 2010 só um reparo, o calculo de quantidade necessária de W não depende só do volume do aquário mas principalmente da massa vegetal lá existente. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts