hugo feio Publicado Fevereiro 1, 2010 Share Publicado Fevereiro 1, 2010 (editado) Viva... Ora, então... Aqui, está a 1º de muitas vindouras edições do Concurso P.A.E. ! Regras : Cada participante apenas pode participar com 1 frase, tendo de ser relacionada com a "aquariofilia no geral", porém, poderam ter mais crédito aqueles que se aventurarem mais para dentro dos objectivos do grupo, "Aquariofilia Escolar". Apenas podem participar membros do P.A.E. As frases devem ser enviada para o email do grupo, projectoaquariofiliaescolar@hotmail.com . As participações de cada concorrente devem estar identificadas com o nick, e o primeiro e último nome... As frases, devem ser da autoria do concorrente, caso contrário, será sujeito á desqualificação. Não serão aceites frases, fora do prazo. Prémios : Existirá prémios para as 3 melhores frases, 1º, 2º e 3º lugar... Prémios esses gentilmente oferecidos pela Wate[R]evolution... 1º Prémio ------> 1000 ml de Flocos base* 2º Prémio ------> 500 ml de Flocos base* 3º Prémio ------> 250 ml de Flocos base* (*sujeitos a alteração) Datas : De 1 de Fevereiro a 30 de Março - Inscrições De 30 de Março a de 20 de Abril - Votações Dia 20 de Abril - Divulgação do VENCEDOR Observações : Os prémios serão enviados, aos vencedores, por ctt, com portes a cargo dos vencedores ( 1 a 2 €) Após o fim, do concurso, o vencedor deverá dirigir-se directamente á Wate[R]evolution, através de email, ou mp, com o intuito de combinar o envio dos mesmos. Para qualquer dúvida contactar, para o seguinte email : projectoaquariofiliaescolar@hotmail.com Ah, e não se esqueçam de.... Participar !!! Abertas as inscrições Editado Março 21, 2010 por hugo feio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Fevereiro 19, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 19, 2010 Até agora poucas participações, mas boas ! Portanto a data de fim das inscrições será alargada... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Fevereiro 26, 2010 Share Publicado: Fevereiro 26, 2010 Recebeste a minha não foi? Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Março 1, 2010 Share Publicado: Março 1, 2010 Bora lá malta, participem, para isto andar para a frente... Que custa uma frasezinha ? abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 3, 2010 Autor Share Publicado: Março 3, 2010 Prolongamento da data de fim das inscrições... :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Março 3, 2010 Share Publicado: Março 3, 2010 Acho que vai ser mais um mês sem ninguém a votar. Curioso, o dia da divulgação do vencedor é a véspera do meu aniversário :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 3, 2010 Autor Share Publicado: Março 3, 2010 Acho que vai ser mais um mês sem ninguém a votar. Curioso, o dia da divulgação do vencedor é a véspera do meu aniversário :D e 2 dias depois do meu :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gongas_pt Publicado: Março 16, 2010 Share Publicado: Março 16, 2010 Se tirassem essa regra de pertencer ao PAE talvez mais pessoas aderissem. Também tenho lá um na minha escola.Pode ser grande mas não é lá grande coisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 20, 2010 Autor Share Publicado: Março 20, 2010 Se tirassem essa regra de pertencer ao PAE talvez mais pessoas aderissem.Também tenho lá um na minha escola.Pode ser grande mas não é lá grande coisa. Possivémente, sim, mas uma ideia é atrair membros, para o grupo.... Epá, mas cria ter mais algumas participações... Lá vou eu adiar novamente o fecho das inscrições... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Março 21, 2010 Share Publicado: Março 21, 2010 Acho que é inglório, não vai ser por adiares que mais alguém participa. Ou abres inscrições livres ou é escusado, na minha opiniao. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 21, 2010 Autor Share Publicado: Março 21, 2010 Acho que é inglório, não vai ser por adiares que mais alguém participa. Ou abres inscrições livres ou é escusado, na minha opiniao. Abraço Não é bem por isso... Tenho amigos, que vão mesmo participar, e queria ver se arranjava mais prémios, além do mais, ainda estou a ver mais alguns métodos de divulgar mais e melhor o grupo... Adio a data de votações para não parar o concurso em si... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 21, 2010 Share Publicado: Março 21, 2010 Mais vale terminares isto e depois então abrires outro. Andares com adiamentos não é bom prenuncio para ninguém/nada. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 21, 2010 Autor Share Publicado: Março 21, 2010 Mais vale terminares isto e depois então abrires outro. Andares com adiamentos não é bom prenuncio para ninguém/nada. Ok, Inscrições fechadas ! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 21, 2010 Autor Share Publicado: Março 21, 2010 (editado) Participações : hugo garcez Todos sabem coisas mas ninguém sabe tudo. andré limede Como é que eu dos peixes ei de tratar se na escola tenho sempre de estar... prefiro estar agarrado ao aquário do que ter de ouvir o stôr Canário! tugz Se da água viemos, e água bebemos, dela devemos cuidar ; dela nada sabemos. Jaime Nemo A aquariofilia para mim e uma vida começou aos 13 acabará na morte. Editado Março 24, 2010 por hugo feio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Março 21, 2010 Share Publicado: Março 21, 2010 (editado) Hugo, eu acho que podiamos colocar aqui em quem votamos, ou nao? Eu ainda nao votei, ainda estou a deliberar xD Editado: Ja votei. Bora la malta, toca a votar, tantos milhares de pessoas e não votam ? Bora la :D Editado Março 22, 2010 por Tugz Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 31, 2010 Autor Share Publicado: Março 31, 2010 As votações encerram amanhã ás 22:00 h Até lá certo será que pensarei, num provável desempate... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Abril 2, 2010 Autor Share Publicado: Abril 2, 2010 Participantes tugz [ 17 ] [60.71%] Jaime Nemo [ 3 ] [10.71%] hugo garcez [ 4 ] [14.29%] andré limede [ 4 ] [14.29%] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Abril 2, 2010 Autor Share Publicado: Abril 2, 2010 Grande vencedor : tugz Ao hugo garcez e limede, não se preocupem, haverá desempate.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Abril 12, 2010 Autor Share Publicado: Abril 12, 2010 O 2º e 3º vencedores serão deliberados pela Wate[R]evolution, patrocinador do evendto, pelas suas respectivas frases... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Abril 12, 2010 Autor Share Publicado: Abril 12, 2010 (editado) Vencedores : 1º Lugar - tugz 2º Lugar - andré limede 3º Lugar - hugo garcez Todos os vencedores devem solicitar os respectivos prémios junto á Wate[R]evolution... Cumprimentos Hugo Feio Editado Abril 12, 2010 por hugo feio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts