davidf Publicado Fevereiro 1, 2010 Publicado Fevereiro 1, 2010 Boas Comprei uma Bacopa Monieri fez sexta feira uma semana mas eu sinto que a planta nao se tem desenvolvido muito e esta um pouco "murxa" mas agora têm aparecido uns pontos negros nas folhas. E normal? Citar
Zélito Publicado: Fevereiro 1, 2010 Publicado: Fevereiro 1, 2010 Preciso de Ajuda!! n m parece. usas fertelizante? tens luz adequada? diz ai o setup do aqua incluindo que tipo de areao usas e se tens areao fertil! Citar
davidf Publicado: Fevereiro 1, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2010 (editado) n m parece.usas fertelizante? tens luz adequada? diz ai o setup do aqua incluindo que tipo de areao usas e se tens areao fertil! tenho um aqua de cerca de 35 litros, 15 watt de iluminação, substrato fertil, areão preto e nao utilizo fertilizante por enquanto Editado Fevereiro 1, 2010 por davidf Citar
Zélito Publicado: Fevereiro 1, 2010 Publicado: Fevereiro 1, 2010 tenho um aqua de cerca de 35 litros, 15 watt de iluminação, substrato fertil, areão preto e nao utilizo fertilizante por enquanto sinceramente parece me tudo bem a partida. nao sei e se o substrato fertil esta e a fazer bem o seu papel. talvez falte algum macro nutriente ou entao micro (como estes sao os mais volateis talvez seja isso) mas sinceramente nao te posso dar certezas de nada. se os peixes comerem os pontos pretos ou eles sairem ao raspares com a unha podem ate ser algas castanhas. Citar
Recommended Posts